1 de fev de 2017

DE UM NOVO JEITO!

Não sei quão audaciosa eu pareço ser voltando aqui depois de mais de um ano de ausência; mas não seria eu, Amanda pisciana, se não me reinventasse mais uma vez, se não criasse mais uma louca teoria na minha cabeça sobre 300 outros assuntos e quisesse dividir tudo com um blog semeado lá em 2012. 
E assim, assumindo que sou uma pessoa normal, que vez ou outra vai, mas também volta; que vez ou outra cria umas coisas e não sossega até colocar em pratica; que apanha do html mas ainda sim bloga por essa linda internet. 

Para esse primeiro post, eu vim explicar algumas mudanças no blog, em mim e na minha visão de mundo. De 2012 pra cá uma infinidade de coisas se recriaram e aconteceram debaixo dos nossos narizes, coisas boas e ruins, novas teorias apareceram e coisas bem loucas foram acontecendo, nisso chega ao final quem consegue se segurar no balançar dos altos e baixos e sorrir de tudo. E é sobre isso que quero falar. 
Quem cuida da gente quando se trabalha, estuda, e mora sozinho? Quem esculta nossos problemas quando todos os nossos contatos são superfulos e de redes sociais? 

Comecei a ver a vida meio distorcida e como gente grande. Com funções especificas e responsabilidades que quase podem salvar o mundo. Sinto a juventude meio afetada por doenças causadas pela ansiedade, depressão e coisas acumuladas, as quais, parecem não ter saída. Sobre esse assuntos, quem fala? Quem esculta? Por aqui pretendo falar, ouvir e interagir sobre isso. 

Não vou deixar de falar sobre moda, beleza e mais um monte de blá blá blá, mas aqui também vai rolar papo serio e coisas naturais da vida, sem muita grana e bad porque não conseguiu aquilo. 
Falar sobre minha cidade natal também faz parte do novo projeto. Dividir com vocês locais bacanas para conhecer, diquinhas turísticas, histórias sobre nossa capital e vez o outra uns tour pelo que temos de melhor por aqui: espaços culturais. 

Vivendo em uma rotina rotineira, espero conseguir através do blog dias mais divertidos, com temas diferentes e umas boas agregações para o currículo dessa estudante aqui de publicidade e propaganda. 
No mais, só gratidão por ainda ter vocês aqui, por ter Deus em mim e por querer sempre ser melhor do que já fui um dia.

Um Beijo, Amanda. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário