5 de fev de 2017

COMEÇAR DE NOVO NÃO É FEIO!

Domingo a tarde a gente usa para hibernar em casa e fazer nada vezes nada, né? Mas e se a vontade de começar novamente chegasse e a vergonha na cara te falasse para fazer mais uma vez? Ai a gente senta a bunda na cadeira e faz uns planos para as coisas darem certo. Começar novamente, fazer novamente pode ser tão legal como fazer a primeira. Não ter medo e vergonha de voltar algumas casas do tabuleiro vão fazer a diferença na sua intensidade de mudança. 

Eu sempre quero me tornar aquilo que eu admiro, e é sobre isso que eu mais bato na tecla de fazer novamente, e fazer até conseguir. Criei algumas receitinhas pra mim que funcionam quando eu tô afim de fazer uma coisa nova, ou tentar novamente. Isso faz eu me sentir melhor e mais próximo daquilo que quero me tornar. 
Mudança na decoração do quarto: Meu lugar favorito da casa tem que estar sempre em harmonia comigo, e quanto mais receptivo e a minha cara melhor. Como sigo nessa fase de querer coisas novas, meu quarto vai mudando aos poucos e ganhando detalhes da personalidade que está se moldando. 
Fazer a limpa no closet: Estar vestida com o que lhe faz bem e lhe faz sentir bonita pra mim é muito importante, ajuda na autoestima e confiança. Eu adoro ver e rever as roupas que tenho para saber o que uso e que não uso, o que não uso vai para o meu brechó e o que uso fica cada vez mais presente nas minhas fotos. Abrir espaço para coisas novas no guarda roupa é muito importante. 
Uma nova tatoo: Minhas tatuagens são filhinhos para mim. Cada um com seu significado e sua fase marcada na pele em tempos diferentes. Em meio as mudanças eu gosto de fazer uma nova tatuagem para fazer daquele momento um marco, de antes e depois. 
Mudando a cabeleira: Esse é um perigo. Quando eu corto o cabelo eu quero que cresça, quando cresce eu vou lá e corto. Nesse momento meu cabelo está quase na cintura, e o melhor, ele está bonito e hidratado. 
Mudar o visual nesses momentos também te fazem se sentir melhor e pronto para outra fase da sua vida. Se aventurar em um salão pode ser o nascimento de uma nova atitude, porque não arriscar?

Ufa! Se encoraja tá migs? E muda isso ai na tua vida que não está legal.
Beijos, Amanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário