6 de jan de 2016

VOLTAMOS: 5 COISAS QUE ACONTECERAM ENQUANTO ESTÁVAMOS FORA!


Caraca, faz um tempão que a gente não vem aqui. Que saudade. Tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou. Sonhos realizaram-se, oba! Então, com essa ideia de mudanças e recomeço, afinal é 2016!!, reuni 5 coisas que aconteceram enquanto estávamos fora. Melhor forma de atualizar esse blog hehehe.
Como de praxe Pantone anunciou A Cor de 2016, e dessa vez com um novidade, são duas cores, isso mostra cada vez mais a moda se reinventando! As cores são: Rose Quartz e Serenity e eu achei o máximo que elas casam super bem quando usadas juntas. Fora que amo essa vibe candy.
Falando um pouco mais da cor, eu a acho bem elegante e um tanto quanto neutra, o que nos oferece uma gama de possibilidades. Os acessórios ficam mais livres e as composições com um leque maior. Já prevejo um ano mara na moda! :P

Vamos falar de Kim Kardashian sim! Enfim o irmãozinho de Noth nasceu e pra quebrar a internet mesmo o nome do bebê é Saint West o que fica mais inusitado que se fosse uma das especulações que era South. No mais a criança nasceu super bem de saúde e daqui uns dias estará tomando conta das câmeras assim como North, que por sinal, tá uma mocinha!
E ainda falando de moda vamos para uma tendência que bombou no finalzinho de 2015 e certeza vai ficar por boa parte desse novo ano, as Chokers, mais precisamento essas coleirinhas douradas estilo placa. Virou febre entre as fashionistas e logo logo as bra estavam usando. Particularmente acho legal, mas um tanto difícil usar sem parecer caricata, essa ultima por exemplo tá bem aquém da modinha, achei mara.
Também tivemos uma reviravolta em tendência capilar, o ruivo é o novo boom! Tanta gente enruiveceu que talvez esse blog ganhe um post inteirinho só disso. O fato é que a cor tem seu charme e por mais que seja trabalhoso acredito que vale a pena. O tom em questão é esse mais natural quase um loiro dourado, bem difícil no caso, por isso vale a visita à um colorista. #dicas
E pra fechar esse post no estilo temos uma tendência que vai ficar com toda a certeza fashionista: AS LISTRAS CONTINUAM! Não tem pra onde correr, se 2015 começou já no normcore, passando pelo grunge, 2016 vem trazendo a mesma visão só que se repaginando aos poucos, afinal moda é isso: uma gradação e pequenas mudanças, quase que nunca uma quebra brusca. Que é atemporal a gente sabe, que combina com (quase) tudo, compõe estilo, elegância e afins, sabemos também... Então é só reaproveitar as peças numa visão diferente e voilá!

Bom 2016 pra todo mundo e agora me contem, o que fizeram enquanto estávamos fora? :)

Aline Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário