11 de nov de 2015

03 MANEIRAS ADORÁVEIS DE USAR VESTIDO LISTRADO

Poxa vida, como eu amo listras, é o tipo de estampa que nem parece estampa de tão clássica que é. É na real, um leque de possibilidades de misturar com ouras estampas, de usar de formas e sentidos diferentes e/ou apenas acrescentar uns acessórios e pronto.

Como essa padronagem tá sendo tão vista, resolvi separar 3 maneiras bel legais de usar diferentes vestidos listrados, sem aquele tabu de listra horizontal x listra vertical, vai ser interessante. 

 Curtinho estilo maxi blusa (já falamos sobre as t-shirts dress aqui) e pelo fato da modelagem ser bem simples a nossa liberdade de criação acaba ficando maior, a combinação com tênis branco ficou o máximo e o aspecto de dia a dia só deixa claro que é facinho facinho pra copiar.
 Mas se a proposta é um pouco mais séria e arrumadinha um modelo mais estruturado já fica diferente, nesse caso também temos dois truques: as listras mais largas que dá essa sensação de mais elegante e o ponto de cor do sapato, qualquer cor com as listras p&b fica bem.
E a terceira maneira de usar vestido listrado é com vestido com a mesma proposta da primeira opção sendo no modelo de regata. Esse modelo deixa a possibilidade de usar um top/sutiã mais diferente fazendo com que ele seja parte da composição também (uma dica boa é ter um ponto de cor aí), o mix de estampas veio com o slip com print de vaquinhas, ficou bem interessante pelo fato das duas padronagens serem da mesma cor.

Tá vendo como não é difícil abrir as possibilidade de como usar uma peça que está super vigente? Agora é com vocês, beijos.

Aline Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário