9 de set de 2015

VALE LEMBRAR, USE CONDICIONADOR.

Semana passada vim aqui falar para vocês que fui no salão e tal, toda fina, e agora tô toda de cabelinho arrumado, não me canso de lavar o cabelo e tomar banhos demorados para ver se sossega esse calor do Ceará.  

Comecei a lavar o cabelo com mais frequência e também a notar que meu cabelo estava ficando muito oleoso em um espaço de tempo muito curto. Ai lá se vai a Amanda inventar para tentar solucionar o problema. Sempre achei que o condicionar (parzinho do shampoo) me deixava o cabelo sebento então evito usar, prefiro creme de tratamento e coisas do tipo. Mas claro eu sempre usava algo com boa textura depois do shampoo. 

Na ultima vez que lavei resolvi passar condicionar só nas pontas, porém meu cabelo está tão curtinho que eu só melei o cabelo e pronto e sabe o que aconteceu? Olhem a imagem abaixo!
Calma, essa foto ai não é do meu fio de cabelo. Em minhas pesquisas aqui eu a encontrei e vi o que tinha acontecido com meu cabelo. Seguinte: O shampoo tem o PH acido e por isso ele abre as cutículas capilares do cabelo, deixa assim como na segunda imagem, e o condicionador tem o PH alcalino, ele fecha as cutículas e da textura gostosinha nos cabelos. 

Minha juba ficou tipo pincel de passar rímel, um esfregando no outro, kkkkkk. Me arrependo e agora depois da minha pesquisa vi que eles vendem juntinho e não é a toa. 

Achei super justo compartilhar com vocês, porque eu amo vocês, porque eu quero ver todas vocês lindas e não aceito ver ninguém de mau com o cabelo por ai, viu?! Um beijo, fiquem com Deus. 
Amanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário