1 de set de 2015

STREET STYLE + TÊNIS BRANCO

Cadê as amigas fashionistas e antenadas? Eu amo uma novidade mas não suporto ver todo mundo fardadinho com a mesma coisa sabe, vou ate postar sobre isso aqui (depois) mas hoje nós vamos mesmo é falar sobre a moda na rua e famosinho tênis branco que está sumindo das prateleiras de lojas e tomando espaço nos closet. 
Seguinte, o tênis branco nada mais é do que um tênis branco, que por si só já caí bem com muitas combinações de look, tem uma cor neutra (branco, dõõw) e tem todo o conforto e estilo necessário. Pra se jogar na onda é só pegar seu pisante e iniciar.
Já foi a vez da sapatinha beje com detalhe preto, da gladiadora (que tá voltando e promete ser uma loucura) a bota cano alto também já marcou presença, a sandália de salto grosso e para as básicas e aptas a tênis, o sapatinho branco chegou chegando. 
Claro, trouxe inspiração de looks  e um tapa de estilo na nossa cara, confere só;                    
Adoro fazer os murais de inspiração, fica lindo no blog e  é mara para aqueles dias que a gente não tá afim de ficar escolhendo um look por 30 minutos. Todas essas ai mandam super bem no estilo e o melhor é no meio da rua mesmo e a luz do dia; e por ter muitas tipos de corpos e tal, acaba sendo mais fácil para encontrar um que lhe agrade. Das 11 inspirações, qual faz melhor o seu estilo?                                                                                                    Continua na duvida amiga, então uma boa opção é o look de uma só cor e tonalidade, assim o foco da combinação não se perde e não acaba tendo informação demais. Com jeans fica lindo, bem descolado e feminino.                                                                                        Outra coisa que dá super certo é uma peça básica (fazendo parzinho com o tênis, que também é básico) e uma peça que seja a total informação do look. Não vale roupas com textura ou coisa do tipo, porque ai já será dois pontos de informação. O look fica meio uózento, kkkkkk.
Ufa! Post do jeitinho que eu gosto de fazer e encher minhas amigas de informação. O que achou do papo de hoje? Deixa aqui nos comentários, quero saber! Um beijo, fiquem com Deus. 
Amanda. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário