14 de set de 2015

RESENHA: CORRETIVO LÍQUIDO - TRACTA

Uma confissão: EU SOU APAIXONADA POR MAQUIAGEM, E AMO MAIS AINDA QUANDO O PRODUTO É BOM DE VERDADE E ELE APARECE POR AQUI! :)

Resenha para alegrar nosso dia e para comprar já! Vou logo adiantando, o produto é bom de verdade. Sou pandinha e não nego, compro muitos corretivos e não nego (queria poder negar que já paguei 90 reais em um corretivo, e eu nem me dei com produto) me maqueio todos os dias ao sair na rua e não nego, e sabe porque? Porque eu sofro profundamente com as tais olheiras. 

Tento ter mais cuidados com a pele e menos estresse no dia a dia para aliviar a pandinha aqui, nem sempre é possível e eu sempre corro para a minha gaveta de corretivos. O que mais tenho usado nos últimos dias foi esse queridinho ai da Tracta, ele conseguiu me distanciar até do meu lindo da vida da MAC. 
Com um valor mais em conta e com uma alta cobertura ele me conquistou logo ao testar o produto na loja, ele é super pigmentado, com um cheiro maravilhoso e ótima duração. 

Basta um tantinho de produto pra espalhar no pandinha e problema resolvido, o que mais me tranquiliza é que ele não craquela e fica ali firme e forte durante seis horas seguidas. (isso em mim)
O aplicador é mara! Já aplico diretamente na olheira e faço o esfrega esfrega com ele e resolve tudo. Serio, ele consegue fazer aquele jogo de iluminação no rosto, estilo Kim. 

O que a marca diz: Corretivo Líquido Tracta disfarça olheiras, manchas e pequenas imperfeições da pele, proporcionando uma maquiagem uniforme. Fórmula suave permite uma fácil aplicação.

Eu escolhi comprar a cor mais clarinha que meu tom de pele justamente para fazer o jogo de iluminação e deixar aquele rosto todo trabalhado na make, hahahahaha, as vezes eu me arisco. 
A textura é super cremosa, e mesmo  assim não fica marcando. Sem sombra de dúvidas esse é um dos meus corretivos favoritos da vida. Ele custa em média 30 reais e vende nas lojas Renner e na Cosbel aqui em Fortaleza. {notem a diferença de cor}

Gostaram da resenha de hoje? Qual corretivo vocês tem usado ultimamente? Um cheiro! 

Amanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário