25 de set de 2015

REALÇANDO A CINTURA COM O BIQUÍNI

Menina eu tô muito blogueira mesmo, dividindo segredo da minha vida, hahahahaha! Sou bem maluca em questão de barriga pequeninha/chapada/ouquasechapada e tento me antenar em tudo para fazer ela ser/parecer menos e mais marcadinha possível, kkkkkk, meio louca eu sei. 

A gringarada, incluindo as Angels da Vic Secrets usam as calçinhas/biquínis ou qualquer outra parte de baixo de uma maneira um tanto diferente de nós Brasileiras, e sabe de uma coisa? Me sinto gringa e bem a vontade para usar também. A dica é besta e só olhando já se pode capitar, mas quero bater um papo meio cabeça sobre isso e tal. 

Pra mim não existe maneira certa ou errada, existe uma mais indicada para cada tipo de corpo. Com a minha dica de hoje as mulheres magrinhas e de barriga até mediana vão conseguir destacar mais a cintura, dando aquele desenho de corpo violão. Olhá só umas fotinhas de inspiração que encontrei pela net, ó.
Só vendo assim, da para notar um desenho mais bonito no corpo né?! Você conseguiria me dizer qual a "formula" que o biquíni faz? 

Bem ele demarca mais o quadril da mulher, e sabe esse osso que salta logo abaixo da cintura, fazendo um efeito de barriga malhada e definida. Ok, eu sei só trouxe exemplos de gente bem linda e tal, mas se eu ainda tiver voz aqui, então deixa eu te falar que eu sempre faço esse truque e amo, me sinto super mulherão e com barriga dos sonhos. (claro que ninguém precisa saber disso)

O biquíni tem que ficar assim retinho bem na testa (kkkkkk, como é chamado por muitos) e não precisa ter vergonha, fica super gringa. Ah e vale para todos os tipos de cós do biquíni (cordinha de amarrar, pala mais larga, elástico) não colocamos regra. 

As brasileiras por costume, usam o biquíni como se fosse uma assa delta, e isso pode sim desvalorizar um corpão. Peguei o exemplo na Carol que tem um corpo lindo, e uma barriga mais linda ainda, mas com o efeito de contorno feito pelo biquíni deu uma desvaloriza legal nela. Notem só.
Deu para perceber a diferença? É coisa boba, mas que meche com a auto estima de uma mulher. Testa ai em casa mesmo amiga, olha no espelho e se avalia. ♥

Eu queria fazer esse post há séculos e sempre me enrolava, kkkkkk, ai aproveitei que essa semana vou passar o final de semana de molho na piscina e reuni minha inspiração ao meu comprometimento (que anda meio lá meio cá) e postei de vez. Peço desculpa por só beneficiar o público magrinho, mas que fique claro que eu amo todas vocês. Me conta aqui embaixo o que você achou! Um beijo bem grande. 

Amanda.

Um comentário: