10 de set de 2015

KYLIE NA CAPA DA REVISTA GALORE, MAIS PARECIDA COM KIM DO QUE NUNCA!

No começo dessa semana foi lançada a nova capa da revista Galore em que estampa o rosto de Kylie Jenner, que a moça tá na boca da mídia a gente, então é bem provável que mais capas e recheios mara venham por ai, mas o que mais me chamou atenção foi que Kylie está cada dia mais parecida com a Kim. Eu juro que não é perseguição que volta e meia eu fale dela aqui (talvez seja, porque eu goxto meixmo!), mas compara comigo.
A capa em si tem um Q meio adolescente, que reflete nas cores e tipografia, a faixa etária de Kylie bem que combina com isso, mas basta vermos as fotos que o misto do sexy e ousado toma conta. Kylie está Kim! E vamos começar por esse cabelo enorme pretão, que na real a gente sabe que Kylie tem o cabelo curto, mas que usa perucas enquanto os cabelos originais ficam saudáveis. Olha essa cintura altamente marcada, essa patalona e o decote. Isso até é moda vigente sim e pode ter sido escolhido despretensiosamente, mas é nítido que há muita inspiração do estilo de Kim.

As fotos internas da revista comprovam ainda mais isso, é um combo de carão trabalhado do contorno e looks ousados. Uma coisa que me chamou muita atenção também foi o tamanho e formato dos seios de Kylie, parece uma coisa de quem já amamentou, mas tá inteiraço sabe? Se isso é silicone podemos dizer que é o mais real de todos os tempos, uma coisa bem natural mesmo! Se é da própria já quero receita pra fazer nascer menino com essas curvas, rs. Alô Alô Kris!
 Vocês também acham que Kylie está cada vez mais parecida com a Kim?

Aline Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário