6 de set de 2015

BEYONCÉ VOLTA AOS PALCOS (CONFIRA OS LOOKS)

Nesse final de semana rolou na Filadélfia rolou um festival de música mara chamado Made in America que trouxe nervos a flor da pele por um único motivo: Rainha Beyoncé volta aos palcos depois de quase um ano longe dos agitos. 

Claro que teve carão, rebolado de muito bacon, cabelo voando, gritinhos, muita música e looks com dignidade de rainha. Eu escacaviei a net para trazer os looks usados por ela na apresentação. Ao todo foram seis figurinos e um mais lindo que o outro, não conseguir fotos (boas) de todos por isso o único que não vai aparecer aqui abaixo você pode ver aqui no insta do @hugogloss, o restante confira aqui mesmo;
Dona Bey não veio para brincar, veio cheio de brilho e com muita ousadia (semmmpre), cabelon, bota de cano mais do que alto e nude com brilho no corpo todo. Reparem na mistura de prata com dourado no body, ficou uma riqueza só! Isso deve valer um carro aqui no Brasil ne?! 
Tá pensando que aqui o negócio é brincadeira? Capa meu amor porque a bicha é rainha real. Toda trabalhada no vermelho com dourado e no modelador que nem precisa viu amiga. Bocona vermelha e peplum porque ela também está ligada nas tendências. 
Esse gerou alegria nos amiguinhos e nas invejosas. Um dos mamilos da tia Bey resolveu aparecer um pouquinho, notem que ela tenta cobrir com a mão direita (ela canta com a mão na mesma posição) e como ele pode tudo ela parou o show e vestiu um blusão por cima, será se foi o boy dela (que era o organizador do evento) que solicitou? KKKKK. 
No look continuou a bota $$$$ e meia calça, claro que o restante estava por baixo da blusa, massss, eu preferir com o blusão, achei mais a cara dela mesmo.
Manga longa toda comportada, cintinho, a bota de sempre e o meião para disfarçar sabe lá Deus o quê! Make natural mas com cor na boca, cabelo de diva e o microfone todo trabalhado no glamour. 
Tô meio na dúvida, mas acho que esse foi o meu favorito. Eu amo blusas mais folgadas com números, tipo de jogador de basquete e o body da Bey me lembrou um. 
Aparentemente ele é amarrado atrás e o recorte é bem asa delta (não gosto) em tempo de escapar mais alguma coisa q ela parar o show para se vestir de novo, haha. Nesse ele tirou a bota, mas continuou montada no solto e cá entre nós, tudo deve ser muito confortável porque ela dança muito. Todas as fotos de port foram retiradas do site dela, caso queira ver mais fotos do show você encontra aqui, no site oficial.

Post meio fofoca e informativo de hoje, para atualizar nós mortais que e tia By voltou e para deixar registrado um carinho por ela e desejar muitos anos de vida e de luz na vida dela, mais poder e carão para ela né?!  Como presente eu só quero que ele venha pro Brasil! Qual look preferido de vocês?  

Amanda. 

Um comentário:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWN *-*
    Ameeeeeeeeeei , uma verdadeira DIVA !!! Super amei !!!

    ResponderExcluir