28 de ago de 2015

INSPIRAÇÃO DE MAKE E CABELO COM AS FAMOSAS

Final de semana chegou e a vontade de se montar toda e ficar mais linda ainda chegou também! Um delineado, um rímel, um coque diferente, um ajuste na sobrancelha, look novo e pronto a gata já quer se jogar na noite, no churrasco dos amigos ou no shopping com a bff, não importa, mas ficar em casa no final de semana não é a ideia. 

Você se encarrega de ver o roteiro, certo? Eu dou as dicas de make e cabelon (copiando as famosas, haha) para badalear por ai, olha só. 
Vamos começar com algo mais básico; pele leve mas com alta cobertura, blush suave e nada de marcação de bronzer, (para fazer contorno) delineado gatinho bem tímido e com inicio no meio do olho pra lá, rímel bem natural, sobrancelha penteadinha, lápis banco na linha d'água e um batom ou gloss (sem brilho) na cor nude, bem levinho. 
No cabelo, escova, ou se você assim como eu não sabe usar o secador, faça chapinha e dê movimento nas pontas (enrole tanto para dentro como para fora). Divida o cabelo ao meio e depois monte um topete (deixando a franja de fora) e prenda atras da cabeça; fica lindo e elegante, use durante o dia e durante a noite.  
Marrom esfumado salva vidas e looks, kkkk. Pele bem marcada com bronzer (amo) e iluminada, fazendo aquele jogo de transforma qualquer ser humano! Tons de terra para esfumar o olho e nada de delineador, use lápis preto bem rente aos cílios e depois dê uma esfumada bem leve, sombra também marcando os cílios inferiores e sobrancelha marcada (deixa uma cara de mal né?!) e nude cintilante nos lábios. 
Cabelon dividido ao meio e depois preso todo atras, como se fosse um coque. Você pode deixar solto, ou prender ele em forma de coque de bailarina, ou se preferir faça uma trança no rabo de cavalo e depois rode a trança ao redor do coque. Deu pra entender? Acho que embaracei foi tudo! kkkkk
Mulher linda já ajuda, mas um delineado gatinho sem muito leriado de rímel, sombra e coisa e tal, pele de boneca iluminada só com um blush bem suave e batonzão! Esse cabelo é do mesmo jeito de fazer o da primeira foto, só que não deixe solto, prende tudo amiga. 
Perdão as cabeludas do momento, mas o curtinho tá suuuuuuuper em alta e cá entre nós é lindo! Chapadinho e de lado, fica feminino, elegante e tão delicado. 
Blush marcadinho, cor viva e melequenta na boca e um delineado dos sonhos, bem puxadinho e fino. Não abuse nas cores para fazer uma sombra no olho e só uma camadinha de rímel, deixe a atenção ir para o delineado e para a boca. 

E ai mulherada, já escolheu qual a sua preferida? Lembrando que aqui tudo é inspiração, você pode usar como quiser e onde quiser, o que vale é se sentir linda e segura. Ufa, agora lá vou eu curtir meu final de semana. Um enorme beijo!

Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário