24 de ago de 2015

H DE HOMEM: COQUE SAMURAI

Se tem um lugar que eu gosto de escrever é aqui na categoria H de homem, acho tão legal e desafiador que me inspira, haha. Papo de menina de lado, chegue cá macho e venha conversar comigo sobre as madeixas, coisa essa que os homens estão se importando cada dia mais. Amém! 

Eu sei que esse tal coque ai de luta já ta meio antiguinho mas eu vim aqui mesmo foi te dar dicas de como manter, do que fazer e etc. Primeiro meu amigo, você combina com isso? Tem uns que vejo por ai que é mais modinha do fazer um insta de inspiração. Serio amigo, se não faz teu estilo pula fora, mas se mesmo assim te faz bem, então vai lá e faz o tipô! 
Outro ponto a ser abordado, qual a textura do seu cabelo? Você sabia que dá para fazer com cabelo cacheado? Acho exagero um homem fazer escova de alguma coisa para alisar o cabelo, relaxa boy, nada é padronizado não. 
E para um bom resultado no penteado, claro, precisa de um bom corte. Você sabe a maneira certa de cortar? Olha só; 
Claro que essa não é a unica maneira, pode ser todo grandinho (como nas imagens abaixo) pode ser aquele que raspa só de um lado, maaaaaaaas,o mais apropriado é esse; cortado na maquinha na parte de baixo e na parte de cima (juba) deixa o cabelo maior. Vão me desculpando ai macharada mas não sou nada especialista em corte de cabelo, caso tenha duvidas procure seu cabeleireiro, diga que sua intenção e fazer o tal coque e ele lhe diga qual melhor corte se encaixa em você. 

Super dica: Não amarre o cabelo molhado, fica um cheiro ruim e quebra o cabelo, para o efeito de molhado use musse, vende em várias farmácias e lojas de cosméticos (em media 20 reais) e para amarrar prefiram ligas feitas do mesmo material de meias, pois não marcam o cabelo nem quebram na hora de desmanchar o penteado, isso serve para homens e mulheres, ok?

E claro para inspirar eu não podia deixar de trazer esses homens lindos, cheios de cabelo, com peitoral e muita barba (amo) para deixar a mulherada apaixonada e os homens na vontade de levantar daí agora e correr para o cabeleireiro. Amigo, macho se joga, cabelo cresce e auto estima também. 

E ai gente, o que acham de homens que aderiram ao coque? Eu acho lindo em alguns, outros eu prefiro ficar calada. Me digam o que querem ver aqui no próximo post dessa categoria? Tô animada em?!

Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário