18 de ago de 2015

APANHADO GERAL DO ESTILO DE GIGI HADID

Se tem uma coisa que gosto de fazer aqui no blog é um apanhado geral do estilo de alguém, é claro que dá maior trabalhão, a gente tem que pesquisar meio que a vida da pessoa, ver o que ela mais usa, enumerar peças mais usadas, marcas e tals. Mas no final a gente meio que sai conhecendo a celeb, sabe? Então vamos conversar sobre o estilo de Gigi Hadid?
Antes mesmo de mostrar o que ela tá usando, vamos apresentar essa gata malhada do cabelo bonito. Gigi é modelo, tem 20 anos, e é Californiana (alguém ainda tinha dúvidas disso diante essa aparência fresh?). Bom, diante disso já esperamos looks descomplicados e rápidos, típico de uma jovem da Califa, e se tem um item nº 1 no closet de Gigi é um bom tênis branco, até o fim do post vocês verão tanto que irão se convencer a ter um!
Outra peça que volta e meia tá parecendo nos looks dia a dia da modelo é camiseta básica branca, essa já um clássico, ainda mais pra uma jovem que acorda e vai, simples assim! Isso é um bom exemplo de street style fácil pra gente copiar ;D
Mas aí tem momento que a Gigi tem que sair mais elaborada e aí é que entra o puro fashionismo admirável e bem pensado. Que tal um hi-lo? Uma peça de impacto e outra básica? Um equilíbrio perfeito que acaba ficando bom até com tênis branco (de novo!!), quem mais seguraria uma combinação dessas?
E o hi-lo continua com essas sobreposições pesadas, seja para se proteger do frio, seja para brilhar no look mesmo. Afinal, quem liga, não é? Outro item sempre presente é o jeans justíssimo, vamos combinar que o corpo de modelo ajuda, mas que 80% dos seus street style são de calças modelo skinny, ah são! Algumas básicas outras nem tanto, quem dispensa um rasgo estratégico? Mas o truque tá no cumprimento, no máximo até o tornozelo #ficadicamigs
Mas, californiana que é californiana mostra as pernas, Gigi também mostra e sempre com looks bem podrinhos e básicos. Ela é típica ''deixa a parte fashion nos detalhes e acessórios'', e isso muito me agrada! Esse tubinho branco por exemplo é charmoso e com os acessórios certos ficou incrível, Prestaram atenção na cintura marcada? #anotem
Como modelo agora é celebridade, tá inclusa em tudo que é evento, Gigi mesmo com 20 anos já coleciona alguns red carpets, em destaque deixei meu preferido, um curtinho todo bordado bem eficiente. chegou chegando sem metros de tecidos e quilos de paetês. Certeira!

No mais, Gigi é sexy, sempre adepta de uma maxi fenda e decote, e quase sempre os dois juntos, hein? E consegue fazer o tão aclamado ''sexy sem ser vulgar'', acho que equilibra com esse rosto angelical que ela tem. Ainda nos modelos ousados, Gi não tem medo de arriscar e encara red carpet com jumpsuit e terninho, sim, porque não? Os dois modelos na medida do sucesso!
Sobre a beleza é tudo bem natural, desde a make até o cabelo. Tudo sem muita coisa mirabolante, basta um esfumado e canto interno do olho bem iluminado. O cabelo quase sempre solto e num baby liss com cara de ''acordei assim''. Uma curiosidade legal é que não lembro de te visto Gigi de batom vibrante, e mesmo assim chama atenção. Um típico menos é mais!


Falto parir um menino, mas gosto de fazer apanhado geral de estilo. Alguma sugestão
 para a próxima escolhida?

Aline Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário