3 de ago de 2015

ACESSÓRIOS METÁLICOS DE CABELOS

Sou dessas que sempre sai com o cabelo do mesmo jeito, no máximo uma escovinha marota e pronto, mas tem lugares que pede um pouco mais né? Dai fui pinterestear e descobrir qual era a tendência capilar do momento, então vi esses acessórios metálicos que são ótimos para quem tem o mesmo problema de falta de criatividade que eu. Eles são simples, bonitos e eficazes!
Os modelinhos estilo presilha são meus preferidos mais pela praticidade mesmo, achei que combina muito com um corte long bob mais despojado, com os fios soltos e esse aspecto de bagunçado, daí vem com a fivela e pronto: tá arrumada! Uma ideia que tive foi passar um spray de tinta prata ou dourada nos grampos decorados que temos em casa eu por exemplo tenho uns que nem uso, aproveitar o que já tem é melhor ainda <3 

Há quem curte uma tiarinha também, nesse caso eu prefiro me inibir porque já tenho rosto e estilo (quero mudar isso!) com aparência de menos idade do que realmente tenho, daí se ponho uma tiara fico parecendo uma debutante de 15 anos. Mas olha uma boa opção essa foto de baixo:
Já vi em meninas aqui na internet pegando maxi colar e fazendo de tiara, assim como na foto da esquerda, acho que é uma boa dica, basta prender com alguns grampinhos e e claro, tomar cuidado pra não pesar muitos na pedraria do maxi, o nosso objetivo é delicadeza, lembram? Outra boa opção de aproveitar o que já temos é esse penteado de coque bem alto com coroa, essas coras toda menina tem em casa (eu tenho! rs), só que agora temos um jeito bem legal e não caricato de usar.
Achei esses dois modelos bem Game of Thrones, o primeiro pode ser aproveitável também (tô que tô hoje, hein? hehe), eu no caso sempre perco brincos grandes, desses com pedras lindas, dai fico o outro e eu jogava fora até hoje, agora basta tirar a haste que iria para a orelha e colar em um grampo ou presilha. Taí que eu gostei e vou fazer! =) Esse outro modelo achei muito charmosinho, pena que é um modelo que acredito ser difícil de achar, mas olhem esse site, tem muita coisa legal né?

E a ideia que mais gostei, até porque é a mais funcional rs, foi esse triângulo de grampos, como meu cabelo é bem claro acho que grampos coloridos iriam destacar mais, fora que dá pra fazer várias combinações e deixa o cabelo meio preso meio solto, uma salva-vidas pra nós mulheres. Quem aí vai tentar também?

Tudo salvo na pastinha de inspirações do pinterest, agora é só botar em prática :)

Aline Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário