22 de jul de 2015

KIM KARDASHIAN NA CAPA DA VOGUE SEM MAKE, SEM COMPLEXO E SEM CENSURA


Ai como eu amo as voltas que esse belo mundo dá! Não sei porque, mas já está mais que provado que sou meio que apreciadora (vulgo fuxiqueira) da vida de Kim Kardashian, não sei porque, mas acho massa a forma que ela se posiciona, como ela não se leva a sério, o quanto ela tá nem ai pro que tão falando dela e tudo isso. Daí, logo vibro com cada conquista da pessoa, do ano passado pra cá foi uma capa atrás da outra e estamos falando de Vogue, hein meus migos? Então, foi a vez da Vogue Espanha estampar Kim West Kardashian na sua capa e trazer um recheio surpreendente e bem vida-como-ela-é. Acompanhemos,
 
 
 
Se a revista quis traduzir uma Kim sem complexos, como diz o título da revista, os cliques conseguiram fazer esse papel. Tem Kim acordando, tomando café, falando ao celular, pensativa e até com calcinha da vovó e sabe que eu amei o todo? As vezes a gente idealiza uma personagem e pensamos que é aquilo 24h, quando na verdade é o contrário, a personagem não é o principal, é só o detalhe, entende?

As fotos foram feitas sem maquiagem e com roupas bem dia a dia, as poses também dão ideia de despretensão e simplicidade. Também achei a coisa meio anos 90, com essa calça jeans lavagem clara, moletom mescla e t-shirt simbólica, existe mais 90's que isso?

Fazia tempo que não tinha tanta vontade de comprar a revista pra folear, ver imagens legais e ler coisas sobre a vida da Kim que adoraria saber, uma pena que é na Vogue Espanhola, mas continuamos aqui atualizando esse blog com news da vida dessa mulher que admiro sem vê nem pra quê :)

Abaixo minha foto preferida do editorial simples e cheio de graça.
Beijos, Aline Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário