23 de jul de 2015

BUCKET BAGS OU BOLSA SACO: TREND ALERT + GUIA DE COMPRAS

Eu gosto de funcionalidade, e acho que toda mulher também  (menos aquelas que vão pra festa no salto 15 hahaha) né? Então bolsa pra mim tem que ser grande, mas não tanto, tira colo e claro ter seu fashionismo atraente. Por isso No post de hoje, vamos falar e linkar as possíveis compras das bucket bags, ou bolsas sacos.
As bolsas saco têm essa especialidade de serem bem amplas e não parecem tanto, por ter esse fecho de cordinha acaba fazendo uma espécie de saco mesmo daí aparenta ser bem mais compacta. Esses modelos também têm variações enormes, desde de mochilas até bolsinhas tira colo pra noite, o chame fica por conta do redondinho natural que a bolsa faz quando apertamos a ''boca'', não sei vocês mas acho fofo. O lado ruim é que essas bolsas não fecham com zíper ou algo mais seguro, só com a amarração mesmo, então acaba ficando um pouco aberto, 
Nas fotos de rua temos Gigi Hadid fashion básica com bucket bag branca com influência meio boho e norm core, no caso a bolsa é simples, mas tem sua eficiência de estilo e encaixou muito bem no look. Daí temos outro modelo da bolsa, dessa vez menor e mais adaptável, acho verdadeiramente um charme pra quem procura uma bolsa pequena, mas que caiba facilmente o celular, carteira e uma presilha, confesso que as vezes tenho dificuldade de achar bolsas que caibam tudo isso e sejam realmente pequenas ou estilo noite.  

Como eu não dou ponto sem nó e esse blog que vos fala não é um daqueles milhões de blogs que põem ''fotos inspiração'' de alguma coisa e chamam de post (alô alõ, acorda blogosfera!!!), eu separei um GUIA DE COMPRAS muito bom dessas bolsinhas do amor, tem de tudo, desde as pequeninhas casuais até aquela mochilinha pra levar a casa toda pra rua, tudo linkado direto para as compras. Ai como eu amo fast fashion hahaha 

E aí gostaram do post? Gosto quando consigo trazer funcionalidade tão legal assim em um post que poderia ser penas ~alerta de tendência~ Afinal, os blogs servem pra isso, né? 

Beijos, Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário