1 de jun de 2015

KIM GRÁVIDA! E OS LOOKS, COMO VÃO SER?

Ai meu Deus, North vai ganhar um irmãozinho ou irmã, mas confesso que tô torcendo por um boy, ou melhor, um bad boy bem do estilo Kanye de ser. Tô bem feliz que a frienda Kim anunciou sua segunda gravidez ao vivo em seu programa, diga-se de passagem (não sei como conseguem serem tão das câmeras), mas o post de hoje não é pra contar essa novidade, até porque Kim é do mundo e é claro que já parou a internet e vocês já sabem, mas sim pra conversarmos sobre possíveis looks e todo o aprendizado que a experiência da gestação de North deu a ela.
Os nove meses com a fofa da North na barriga não foi necessariamente um período de glamour, o mundo inteiro por várias vezes gongou os looks de kim, acredito que deve ser muito difícil vestir-se nesse momento, ainda mais quando trata-se de alguém com todas essas curvas e necessidade de sempre está aparecendo em público. Fiz uma junção de looks bem errados e o que podemos destacar foi a insistência de kim em acochar. O que temos que aprender é que se eu quero ''disfarçar'' eu não posso ressaltar, e uma cinta marcada, ou um vestido muito justo mostra mais e não disfarça nada. 

Kim tem uma essência sexy, e não é por isso que ela deve sair do seu estilo por estar grávida, mas tô torcendo muito que essa gravidez seja diferente no quesito vestir-se bem, acho que Kim está mais polida, basta abrir o pinterest (clica aqui) e perceber o quanto seu estilo evoluiu de um grau periguetesco pra um de ousadia. que sejam looks mais leves e menos comprimidos, amém!
A gente não deve deixar de falar o quão difícil deve ser administrar essa fase, nunca fui mãe, mas já socorri crises de amigas grávidas por não ''entrar'' ou não encontrar nenhuma roupa legal, e olha que elas iam no máximo ao shopping, imagine Kim, que trabalha com sua imagem, que tem que tá em 3 lugares quase ao mesmo tempo. Se a gente fica feliz quando encontra 1 ou 2 combinações legais e já queremos guardar aquela mesma roupa pro resto da vida, Kim tem que encontrar 300 combinações e ainda lidar com o crescimento de todo seu corpo (leia-se comissão de frentes e de costas também :P) todos os dias.
No mais, acredito que Kim será uma bela mãe, assim como aparentemente é para North, pelo menos no seio de uma família alegre e inusitada está criança vai nascer, e que venha com muita saúde e looks lindos quando chegar ao mundo hehehe. 

E o nome, será East ou South? hahaha

Aline Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário