10 de jun de 2015

#EUQUERO: RASTEIRA GLADIADORA DE TIRINHAS

Esse blog tem ummuito pessoal, se vocês leem muito sobre as kardashians é porque eu delas gosto, se veem um crítica à escravidão da beleza é porque eu realmente não acho legal, então nada mais justo que meus desejos consumistas estamparem o blog num post sobre tendências. Afinal, a tendência é vigente e meu querer também :P
 rasteiras gladiadoras, mais especificadamente essas de tirinhas finas que podem ir até os joelhos (ou não) é aquele tipo de pisante que é usando como o UP do look todo. Chama atenção e usando na medida dá pra fazer um hi-lo bem legal. No ''como usar'' ele tem uma regrinha básica e mínima, pernas de fora, afinal, a gente não vai cobrir justamente o chame da rasteira, né? O cri cri desse modelo é a possibilidade de achatar a silhueta, mas pra isso a gente tem outra regrinha que funciona até para baixinhas, que é usar o vestido/saia/shorts bem acima no joelho, nunca o beirando, ok? 

Não necessariamente precisa-se levar a amarração até o joelho, isso vai depender muito da ousadia que cabe a cada uma de nós, o bom desse pisante é isso: versatilidade! Daí, pra quem tem uma vergoinha, essa é a dica: começar por baixo e cada vez que for usar subir uma voltinha a mais. Ah, pra quem tem perna mais gordinha toma cuidado pra não acochar muito e as tirinhas fazerem com que fique saltando pele, não fica legal visualmente e ainda pode ''prender seu sangue''. 
Como sou meio cabreira pra comprar online, porque eu gosto mesmo é de ver, experimentar, vulgo ver se faz calo, eu pesquisei bastante aqui em Fortaleza onde vendia, e encontrei, não necessariamente só com os fiozinhos como as de cima, mas desse modelo aí, com uma espécie de estrutura atrás. Ainda não comprei, e confesso que tô na dúvida, afinal, ela é mais limitada por não me deixar ''regular'' o tamanho que quero. Mas acompanhemos a saga, caso compre postarei no insta
Como eu gosto mesmo é de foto pra inspirar, então eu juntei essas 4 variações de pisantes (no caso misturei com e sem salto) pra gente assimilar melhor o quesito amarração, que pode variar muito tanto no tamanho como na combinação com a roupa, que é o caso desses modelos com calça. Ah, outra coisa que vale lembrar é que qualquer coisa que marque o tornozelo nos dá o vislumbre de perna mais grossa. Disso nós gostamos hahaha.

Alguém já tem um pisante assim? Conta ai!

Aline Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário