18 de jun de 2015

A PROVA QUE O MUNDO DÁ VOLTAS!

An? Oi? Peraí, deixa eu me recompor, pronto! É isso mesmo migos, se existe uma coisa que gira é esse mundo e a gente nunca sabe onde estaremos daqui um ano, por exemplo. Esse bonitão da foto é Lucas Cantão, ex entregador de peixes e hoje modelo que desfilará para Givechy e está dividindo a campanha com nada mais nada menos Candice Swanepoel. Apenaxxxx.
A história do boy é a seguinte, ele vivia em BH entregando peixe, isso mesmo, dirigindo uma van entregando salmão, cavala e cará, daí um dia resolveu ir passear num shopping e assim do nada foi descoberto por um olheiro. Eu achei essa história incrível, e assistindo ao Profissão Repórter essa semana na Globo vi o quão importante é essa profissão (do olheiro), muitas new faces são descobertas assim, Gisele inclusive foi também, claro que a vida encaminhou para esses dois de cruzarem e hoje esse cara tá começando uma carreira de sucesso mundo a fora, mas isso nos faz refletir sobre a importância de acreditar que nesse mundo o nosso dia vai chegar e as coisas vão acontecer!

Sobre seu rosto pra marca não é a primeira vez, inclusive Givenchy foi seu primeiro trabalho internacional ano passado ainda, e dessa vez ele tá tomando mais espaço. Realmente um nome para guardamos e acompanharmos no que vem por aí no mundo da moda. Abaixo temos teaser da coleção.
Claro que eu não me contentei e já fui fuçar só tudo do boy magia new face, em tempos de instagram ninguém fica sem saber a vida de ninguém #aquelasquecuria :P, porém ele não posta muito, mas em algumas pics dá pra ver o estilo do rapaz (ou o que ele adquiriu, os migos gatos e se vocês curiarem também perceberão a reviravolta que foi a vida dele), do interior do Brasil à Paris.

Alguém aí também gostou da história? O desfile tá marcado pro dia 24 de junho viu?

Aline Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário