3 de jun de 2015

5 MAKES PRA GENTE COPIAR!

 Mais um mês dando as caras e como esse ano tá passando rápido, hein? Já estamos quase na metade e minha desenvoltura pra maquiagem ainda não aflorou #desajeitada. Pensando nisso, dei uma pintereteada e logo vim compartilhar com vocês algumas inspirações relativamente fáceis pra gente começar a investir. 
Delineador colorido: Eu confesso que acho maravilhoso, mesmo tendo uma ligeira impressão que meu olho ficaria melhor com um pretinho básico, porque tenho o olho gigante ai sei lá, devo ter neura. Pra fazer um delí dessas pode ser até com sombra, sabia? É só molhar o pincel chanfrado em um primer e pronto. É bom que temos possibilidades gigantes de cores.
Preto esfumado: Eu acho essa make linda, tô bem nessa vibe esse ultimo final de semana finalmente testei esfumar com sombra marrom os cílios inferiores e esse é o verdadeiro truque, sabiam? Sério, gente, dá outra vida à maquiagem. O olhar ganha um olhar misterioso incrível!
Sombra prata: Calma, eu sei, isso é muito 2010, onde a gente queria ir maquiada pra todo lugar hahaha. Eu confesso que acho sombra prata super cafona, mas essa make como um todo tá tão bonitinha que por que não, né? Acho que o truquezinho foi o lápis dourado próximo à linha d'água, olha como ficou legal!
Boa pele, rímel e batom: não consigo nem dizer o quanto eu gostei desse combo. É verdade que é o mais uso, mas ainda não sei fazer com essa destreza. Acho que pra ter esse efeito total o foco foi a pele bem feita, os poros bem fechados e cor linda de batom. Quero me arriscar mais nas cores, sempre tô na base no nude-marronzinho, vou aproveitar o feriadão pra tentar. Voilá!
Blush e esfumado de leve: Eu já tô quase me arrependo por ter trago umas makes tão lindas. Muito difícil que eu consiga, não pelo fato de não saber esfumar, fazer um contorno, ou aplicar o rímel, mas pelo fato de ter trago maquiagens simples, mas com foco total na pele, e a pele de nós cearenses vocês conhecem, né? Oleosidade e poros super dilatados =( Ainda estou a procura de produtinhos para ajudar, mas vamos deixar de reclamar a vamos comentar. Gosto muito do blush pêssego, ainda mais nas bochechinhas assim e acho que ficou bem legal com um esfumadinho dourado e marrom bem claro e no iluminador no cantinho pra abrir o olhar. É uma espécie de ''carinha de saúde'' com delicadeza a mais.

Fiz o post pra me inspirar também, afinal tá vindo aí um feriadão e vou aproveitar para gravar mais vídeos, daí tem que ter um make legal, né? Por falar nisso todo mundo aqui já está inscrito no canal? Vem mais vídeos por aí, hein? <3

Aline Paulino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário