15 de mai de 2015

UMA GALERA FASHIONISTA NO DFB 2015

Oba, ainda temos posts sobre o Dragão Fashion Brasil, vários por sinal hehehe, e eu ainda inventei de fazer vlogs, vocês não tem noção o quanto dá trabalho organizar tudo depois, foram mais de mil fotos, 20 vídeos e isso tudo porque ainda somos amadoras. Mas deus tá vendo, hahaha! 

E, pra não quebrar a sequência de posts que tal uma galerinha fashionista que passeou pelos corredores do DFB e a gente fotografou? Amo quando as pessoas se desprendem, (eu e Amanda ainda somos travadas até pra pedir o pessoal pra registrar a foto, por isso são poucos cliques), afinal o Dragão é bem estilo semana de moda (?) e uma oportunidade única pra usar um pouco mais! Todos no SEU estilo, claro.
Alessa
Mariana Peixoto
Júlia Castro
Stephanie Reis
Denise Lopes
Ingrid Peixoto
Luana Ingrid
Marcelo Tavares
Renata Maranhão
Tantos estilos diferentes e adoráveis num só lugar, e o mais legal: tudo misturado <3 Acredito que evento de moda tem dessas coisas, desde a galera rocker até indie! Queria muito comentar todos os looks, mas não tenho licença pra isso e nem quero, mas não posso deixar de chamar atenção pra uma coisa tão importante: todos seguraram o look! Mas o que isso quer dizer, Aline? Isso quer dizer que todos se vestiram como se vestem no dia a dia mesmo e por isso ficou a cara de cada um, e ainda bem não fizeram como muitos que queriam chamar atenção e puseram uma roupa em que se sentiram desconfortáveis. Isso é tão agressor a sua personalidade que vocês nem imaginam. Moda não foi feita pra te impor! Leiam esse post do Thereza do Fashionismo, ela fala de modo bem bacana sobre esse assunto.

No mais, quero agradecer a todos que toparam fazer as fotos, e não esqueçam: estilo é mais que uma roupa! =)

Beijos, Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário