13 de mai de 2015

TENDÊNCIA: SAIA COM FENDA DUPLA

Eu adoro um fashionismo, ainda mais quando ele vem duplo, e que só tem a acrescentar! A tendência é nova, começou meio devagar em looks mais conceituais, mas como tudo nessa história de moda é adaptável ela está aí, e estamos falando de fenda dupla.
As fendas duplas apareceram como uma variação das maxi fendas dos longos, o que consigo ver nitidamente é que as duplas tem um ar mais descolado que um look que tem apenas uma fenda, por exemplo. Os de apenas uma me passa a sensação de sexy e ousado, já as duplas é só o ousado, e na medida, com um grau de fashionismo e inspiração, olha só os street styles:
Para combiná-las eu vou pela mesma vertente da saia longa: tanto dá com rasteira como com salto, só é legal prestar atenção na fluidez que a saia dá, por ter duas aberturas o ''vento circula'' mais e fica consequentemente mais fácil de dá aquela esvoaçada. 

Prestar atenção também no cumprimento(!!), isso é muito sério, amigas! No Dragão Fashion vi meninas com calça flare pegando ''marreco'', meus olhos sofreram e prometi pra mim mesma que minhas leitoras não cometeriam mais esse erro, portanto farei um post com a medida certa pra usar qualquer coisa longa. ME COBREM!!!
É óbvio que tem inspiração vinda das passarelas também (ou será que as passarelas já se inspiram nas ruas? Adoro essa indagação e depois teremos post sobre isso!). Essa imagem por exemplo ilustra muita bem o lance da fluidez que já mencionei lá em cima, acho lindo e super feminino os movimentos, fora que para passarela além de informação de moda tem também toda a beleza envolvida.
Claro que temos o lado ousado e conceitual da coisa, na primeira foto tem Kendall Jenner no Music Awards de 2014, ao meu ver lindíssima com um vestido que deu o que falar e após, Adriane Galisteu no Baile da Vogue, também de 2014. Vamos combinar que os dois vestidos foram escolhidos realmente pra chamar aquela atenção, por isso o uso afundo da festa (amo trocadilhos haha).  Deu pra perceber que a tendência apareceu de forma mais brusca e agora tá realmente pegando força no street style? Ainda tô digerindo a beleza dos vestidos e pra finalizar vamos ficar com a fenda dupla no modo mais delicado...
O melhor é perceber que a mesma moda usada de formas diferentes podem traduzir
 estilos também diferentes.

Aline Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário