29 de mai de 2015

NEWS: KENDALL JENNER NO BRASIL PARA LE LIS BRANC

Mais que comentar sobre moda, esse blog que vos fala gosta mesmo é da vida dos outros, hahaha #fofoqueira. A verdade é que adoro uma news, um babado quase em em real time, acho muito mais interessante e acaba movimento mais o blog. Fora que a essência da moda, querendo ou não, vem da rua, vem das pessoas. E falando em pessoas, moda e babado, vamos falar sobre Kendall Jenner (Kardashian), sim ela é uma Kardashian, mas sem o sobrenome hehehe 
Sem dúvidas, Kendall é a irmã mais em ascensão da família, quebrou todos os paradigmas e botou as caras em ser modelo, e ela leva jeito viu? Dentro de mais ou menos 1 ano conquistou muitas passarelas, inclusive de Chanel e Calvin Klein, e para mim falar em Balmain, é falar em Keldall (e toda família, claro!). Pela primeira vez ela está no Brasil, para fazer o lançamento de uma coleção capsula da Le Lis Blanc, que tal fazer um apanhado geral dela em terras brasileiras?
O evento reuniu muita gente do mundo da moda, mas menção honrosa  pra essas duas, Bruna Marquezine já é de casa, está sempre sendo convidada para esses evento de promoção de marcas, e esse marketing é muito bom já que Bruna tem rosto bonito e boa visibilidade. Daí pra completar tem essa musa da Sabrina Satto, pensa que acabou por aí? Olha isso...
Kendall e a blogueirada! Acho que a maior concentração de blogs de sucesso do Brasil por metro quadrado, e que bom tem espaço pra todo mundo, né? Óbvio que todas usavam Le Lis, que por falar nisso tá com uma coleção bem linda e mais jovem.
Em suma, entre trabalhos e festas, Kendall finalizou a noite vestindo 3 belos looks, todos a cara dela, com o DNA Le Lis Blanc de ser. Tô achando legal essa leva de conjuntinhos que está vindo por ai, acho válido ficarmos de olho. Ah, sobre a beleza da Kendall, acho lindo esse cabelo e make mais discreta, acho que já é uma característica sua e não diminui em na-da, pelo contrário, esse ''menos'' realça mais!

Vale lembrar que Kendall causou alvoroço desde a hora que chegou no aeroporto, e sua passada por aqui deve ser bem rápida, mas serve para percebermos o quanto o mundo da moda brasileiro está menos segregado e ''esquecido''. Valeu, Le Lis pela parceria! =)

Aline Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário