19 de mai de 2015

JLO E A MODA SATURADA DO TULE ILUSION NOS RED CARPETS

Já vou começar o post avisando que vamos tratar de algo triste, logo após o Óscar deste ano fizemos um post aqui que foram só elogios à Jennifer Lopez, é difícil, mas a gata segurou dois belos vestidos num red carpet. Daí, depois disso parece que baixou uma urucubaca nela (leia-se seu stylist),  e em dois eventos seguidos JLo me aparece assim:
Eu juro que pensei que fosse uma rainha de bateria de escola de samba! É o tipo de look que eu digo: ''miga, não tem como te defender!!'' Tá realmente gongado, fico triste porque todo mundo sabe que JLo não precisa de muito pra ficar bonita, embora sempre nos surpreenda em red carpets, mas em casos assim é bom acordar e ir, apenas. Cadê a regrinha de que o umbigo de fora NÃO PODE?!!! Mesmo eu sendo uma defensora que a moda tá ai pra você se sentir bem e não ''seguir regras'', ainda assim essa é uma que deve ser seguida. Ainda bem que o corpo ajuda! Falando nas coisas que foram salvas, tudo está bom, maravilhosamente lindo, esse esfumado no olho, então... Menos esse vestido com umas pseudo penas (?) e esse tule ''ilusion'' que todo mundo vê, mas finge que não vê.

FALAR EM TRANSPARÊNCIA: ESTAMOS VENDO, HEIN?!
Esse foi o outro look que também não ficou muito legal. Tem umas coisas bonitas? Tem! Essas alcinhas só de um lado é um charme, mas o desenho do dragão e principalmente, esse tule definitivamente empobreceu o vestido como um todo. Gente, transparência/tule/forro cor da pele é muito 2012, já passou, ainda mais quando estamos falando de Jennifer Lopez e os vestidos mais lindos do mundo aos seus pés. Mais uma vezes a make, cabelo e acessórios estão maravilhosos.

Falando nessa insistência da transparência ultrapassada temos mais dois exemplos quentinhos (do MET 2015), praticamente semana passada, Beyonce e Kim West, a proposta é bacana, a modelagem maravilhosa, a pedraria riquíssima... Daí eu te pergunto: precisava mesmo desse tule que todo mundo vê? 
Enfim, aqui fica minha indignação com essa transparência que já deu o que tinha que dar! (obs; amei o vestido da Kim, só não rolou mesmo a transparência, que por sinal o da Bey tá bem mais em evidência... Gonguem ela hahahah #TeamKim >.<)

Aline Paulino.

4 comentários:

  1. Eu também não consigo entender porque essa famosas usam esse tule transparente, é tão feio, fora que ficar tão vulgar. Acho que isso de transparência já deu o que tinha que dar, esse vestido da Bey e o da Kim tinha tudo para ser maravilhoso *-*
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, penso igualzinho, não tem mais nada de novidade nesse tule, né?
      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  2. Pra mim por mais ''vulgar'' que pareça o vestido mais bonito foi o da Kim. A Kim dificilmente erra no tapete vermelho. Agora o vestido JL não ficou legal nela, deu a impressão de vestido embolado, sei la. Não valorizou as curvas dela. Bjs

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bate aqui o/ hehehhehe eu amo a Kim, ela é meio doida, mas tem minha paixão rs <3
      Sobre a JLo tbm senti a mesma sensação, tem umas das fotos que ''sobrou pano'' né?

      Excluir