28 de mai de 2015

GUIA COMPLETO DA SANDÁLIA 2 TIRAS

Se tinha um assunto que queria muito trazer aqui pro blog esses últimos meses era esse da sandália 2 tiras. nunca vi um modelo de pisante se proliferar tanto no universo feminino como esse, e ainda bem que ele chegou, porque só tenho coisas boas pra falar dessa belezura. Então, juntei tudo num só post e fiz um guia completo/apanhado geral (amo esse termo, já deu pra perceber, né? rs) pra gente acompanhar e desejar ardentemente uma!
Já podemos considerar esse modelo com um clássico! Além das 1001 formas de usá-lo ele não é tão mirabolante assim, por isso a facilidade de combina-lo e a possibilidade dele se tornar um pisante atemporal, e nesses tempos de crise é bom a gente investir em coisas que duram, né? 

Sou defensora que a 2 tiras combina com tudo mesmo, mas nós mulheres adoramos tirar a prova, então trouxe exemplos com calça, vestido, para as baixinhas, e até no red carpet, e é aí que a gente consegue visualizar bem o leque de possibilidades de usar.
A gama de funcionalidades dessa sandália é realmente enorme, então vamos enumerar por benefícios: 1. Alonga: Sim! Ela é ótima para baixinhas que lutam com looks mais diferentes como uma saia midi ou lápis, um vestido com cumprimento maior, ou até mesmo com cigarrete, a sandália por ser mais clean, não corta tanto a silhueta, embora tenha essa tirinha mais alta. 2. Afina as pernas: Isso pra mim é maravilhoso, e eu tenho uma e já tirei a prova dos nove! Quando eu digo afinar, não é no sentido ruim, hehehe, mas sim deixar sua perna mais elegante, eu por exemplo tenho as coxas grossas e não gosto tanto disso, e ''acho'' (todo mundo diz que não, masss) que não tenho panturrilha definida, e a 2 tiras me dá exatamente esse efeito, disfarça em cima nas coxas e engrossa minha panturrilha. 3: Certeira: Pense num modelo salva-vidas que vai bem de short detonadinho até vestido red carpet! Dá certo também com todos os corpos e silhuetas.

Dicas: é bom ficar atento ao equilíbrio, afinal a sandália não nos dá tanta segurança assim, além de ter o salto fininho, só é amarrada por 2 tiras, o que nos deixa mais propícia a desequilibrar. Mas nada que um treino não resolva. Ah, pra quem for comprar, sugiro a cor preta, afinal tem que ser curinga no modelo e na cor!

Como a moda não para sequer um minuto, já temos uma variação desse modelo. Ainda não é algo muito vigente, mas tão bonito quanto a 2 tiras. Tudo nessa vida é variação e esse modelo 3 tiras que já está dando suas caras e é lindo, gostei que modificou um pouco, mas continua a mesma proposta de simplicidade e sofisticação.

E vocês? Alguém já tem esse modelo? Acham realmente bastante usual?

Aline Paulino.

2 comentários:

  1. Adorei não tenho nenhuma tenho q providenciar.

    ResponderExcluir
  2. Tem tempo que eu quero comprar uma sandália dessa. Quero cores como preto, rosa é branco. Acho muito chic, mas prefiro de uma tira só :D Bjs

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir