10 de mai de 2015

DFB2015: A ESTREIA DE ANDRÉ SAMPAIO

Enfim vamos comentar sobre os desfiles do Dragão Fashion Brasil 2015, hoje ainda tem evento (ultimo dia) e nosso trabalho está apenas começando. Acompanhem tudo na tag aqui! Quem abriu o primeiro dia de desfiles foi André Sampaio, e o mais legal é que ele estudou comigo e de fato tenho licença pra falar do talento dele. 
 
André apresentou nas passarelas uma coleção com o tema voltado para a família Pontes Vieira, grande nome aqui do nosso Ceará. A partir daí já sabia que podia esperar um coleção que brincava com o artesanal e o modernismo e não deu outra. O desfile foi ótimo, tivemos nuances de terracota e azul e um incrível trabalho com jeans.
 
Confesso que estava muito curiosa em prestigiar esse desfile porque gosto das surpresas que André nos faz, adorei o toque de moderno/contemporâneo mesclado com um toque se sertanejo que me remete. Acredito que a moda é justamente isso: misturar e nos tocar em algo. Essa tecelagem no próprio tecido é uma obra prima, ficou maravilhoso com a estampa e esse tecido que tem na composição alguns fios de lurex, que dá esse efeito mais brilhoso.
A beleza do desfile ficou incrível também, chega no ponto x no minimalismo ousado com esse toque de quase vermelho em uma forma diferente de usar sombra. São pequenos detalhes que encantam e fazem com que esse estilista ganhe seu espaço merecido!

Para mais infos sobre o desfile e release do André, basta clicar aqui.

Aline Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário