6 de mai de 2015

BATOM LÍQUIDO COM EFEITO MATTE DA QUEM DISSE BERENICE?: CEREJA BERÊ

Quem diria, eu falando de batons, nunca fui muito fã, para mim um gloss já resolvia, só que esse ano de 2015 tô querendo uma interessância a mais e nada melhor que uma corzinha na make. Assim que lançou os batons líquido com efeito matte da Quem Disse Berenice já quis logo testar, comprei na primeira semana ainda na promoção por 29,90. 

Ele de fato é diferente de muitos por ai, logo achei válido dividir com vocês minhas impressões :)
 
Esse meu é o cereja berê, é uma nuance de alaranjado e pink, quase um coral, de fato a promessa de batom líquido com efeito matte é obedecida, eles secam rapidinho e não borram, a única coisa que quero alertar e que pra mim foi meio susto é que a cor tem uma leve acentuada quando vai secando, isso tem seu lado bom já que com apenas uma camada já faz o serviço direitinho, talvez seja por isso que eu tenho a sensação que ela vai durar a-vida-toda! Sério, o potinho é até pequeno, mas basta usar um pouco que já fico satisfeita, claro que devemos levar em consideração o fato da minha cor ser bem escurinha o que não me obriga a usar mais, mais e mais.

Abaixo tem fotos dele na boca sem edição que é pra gente ver direitinho. Ah, sobre o aplicador, achei ele sensacional, bem mais fácil que como se fosse forma de batom (sempre tenho dificuldade de borra-desborra com batons mais secos), ele não é muito grosso, dá pra manusear de boas nos cantos da boca. 
A durabilidade é tipo o dia todo, sem brincadeira! Pra vocês terem noção passei mais de 24 horas com a mancha do batom no meu braço (mesmo tomando váários banhos :P), esse é outro fator que faz o ele durar bastante.

EXTRA: Essa não era exatamente a cor que eu queria quando fui a loja da QDB comprar, acabei trazendo-o porque fui enganada com a luz amarelada que a loja tem, nunca tinha prestado muito atenção, mas de fato altera o tom do batom, ainda bem que ainda não tinha a cor e acabou dando certo =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário