30 de abr de 2015

SANDY NA CAPA DA GLAMOUR

Meu lado adolescente que viveu o auge do seriado Sandy e Júnior, dançava as coreografias dos irmãos e até hoje escuto as músicas tá bem feliz em ver esse retorno da Sandy, após finalmente decretar fim à sua licença maternidade. O fato é que Sandy está com tudo, depois de ser convidada para ser jurada do programa Super Star da Rede Globo ela emplacou uma capa da Revista Glamour.

A capa tá linda, tá fresh como Sandy é e ao mesmo tempo com cara de mãe (ainda nem consigo associar esse rosto á figura de mãe, esposa... vai ser sempre minha dig dig joy boboy). Também adorei a pegada preto e branco, tô bem nessa vibe preto-branco-cinza, o recheio da revista também está bem pomposo com fotos interativas e uma entrevista bem realista em que Sandy ressalta sua escolha pela descrição do seu filho, Theo.


Essa mesclagem do pop + vintage + música ficou maravilhosa, eu que prefiro fotos externas e com locações/cenários super elaborados adorei o resultado das imagens. Espero que Sandy volte a aparecer mais, ela tem um carisma legal e acho que sempre consegue abrilhantar por onde passa.

Amanhã as revistas já estão nas bancas, hein? Beijos.

Aline Paulino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário