25 de abr de 2015

SANDRA BULLOCK É A MULHER MAIS BONITA DO MUNDO SEGUNDO PEOPLE


Como de praxe a revista People anunciou essa semana a mulher mais bonita do mundo do ano de 2015, Sandra Bullock! Eu amei a escolha por vários motivos: em tempos de buscas excessivas pela beleza a mulher mais bonita do mundo tem quase 51 anos (deve ter botox e afins? deve!, mas tá ai sambando em mulheres de 20-30), outro fato é que Sandra não precisa de muito para estar bonita, ela faz realmente jus ao título. Lembrando que a revista não leva em consideração apenas a beleza, mas também envolvimento da celebridade em ações sociais, opinião pessoal e etc.

Ao ver o anúncio fui dá um pintereteada pra entender o motivo da escolha, como ela se veste em reds carpets, no dia a dia, beleza e afins.
Temos dois tipos de dress code nesses red carpet, uns mais simples, em que não se pede um longo de efeito e outros mais no estilo Oscar de ser. Em todos acho que Sandra se apresentou muito bem, fiquei boquiaberta com essas pernas e corpo, ela realmente fica maravilhosa com vestidos mais justos. Analisando os looks me parece que ela faz parte daquele estilo mais clean, sem muitos acessórios, sem peças muito ousadas, mas ao mesmo tempo certeira em todos os âmbitos.

Se ela arrasa nos tapetes vermelho sempre bem justa e com que Q de sexy, no dia a dia seu street style é bem despojado com roupas largas, tênis, jaquetas e jeans. Acho o máximo pesquisar looks do dia de famosos e perceber que eles são iguais a nós. Nada muito mirabolante e fora do comum, pelo contrário são peças altamente ''usáveis'' e pelas fotos é muito fácil definir o estilo dela.
Sobre a beleza, Sandra até se encaixaria nesse post aqui onde falamos sobre famosos que sempre usam o mesmo tipo de cabelo, pro rosto dela esse cabelo mais chapado e aparentemente finalizado com pomadas fica ótimo; Na make a pele sempre vem beeem feita, bochechas rosadas e olho esfumado com bastante máscara. Mais uma vez Sandra Bullock pareando pelo estilo básico-sexy.

Gostei bastante da escolha da People, gostei mais ainda ao perceber que Sandra Bullock não precisa chamar muita atenção pra aparecer e ser notada. Ah, outra curiosidade é que ela já é escolhida a mulher mais bonita do mundo pela revista pela 3ª vez, as outras foram em 1996 e 1999.

Aline Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário