30 de abr de 2015

PAINEL DE INSPIRAÇÃO: FOTOS DE FORMATURA NA PRAIA

Mais uma maratona de fotos de fotos para a formatura vem ai, e pra facilitar minha vida na hora do desespero de escolher o look tô sempre fazendo um painel de inspiração aqui no blog de acordo com o tema/dress code da vez (o primeiro post desta série você pode ver aqui), e agora é praia, mais precisamente looks brancos e charmosos.
Ao pegar as inspirações de looks me atentei bastante às rendas, guipis, crochês e afins, acho que isso fico muito bonito na praia e já é um diferencial no look que não quero nem muito simples nem muito pomposo, afinal as fotos estamparão a sala da minha casa e daqui alguns anos não quero me arrepender de alguma ''modinha'' usada hoje, ou seja, tem que ser simples e ousado na medida.

Gostei bastante desses modelos de macaquinhos por dois belos motivos: o corte do shortinho, fazendo esse aspecto de V, vocês não tem noção o quanto esse corte afina as coxas (pra mim é ótimo!!); outra coisa são esses decotes que estão numa linha tênue entre a ousadia e a elegância; E mais uma vez vou optar por usar mangas ou no máximo um corte mais larguinho, não quero arriscar sair ombruda nas fotos #neurasfemininas 
Longos são maravilhosos para praia, confesso que esses ai de cima estão mais para inspiração que para realidade de acordo com a ocasião que estamos falando. Quero ir linda, mas como já falei, de modo que não me arrependa posteriormente. Provavelmente usarei uma saia midi toda rendada, gosto dessa ideia porque renda nunca sai de moda e o midi realmente veio pra ficar, tanto que já está há umas 3 temporadas. A blusa/top ainda é uma incógnita, mas espero ficar bem legal, a novidade é que vou liberar o look aqui daqui uns dias :D
Os detalhes são minha parte preferida, afinal eu bem concordo que um loook pode mudar totalmente só com os acessórios certos. A make eu quero ousar um pouco mais que da outra vez, continuando sempre com o contourno e iluminação, mas dessa vez acho que rola uma cor, achei que meu sorriso ficou meio apagado com o batom nude. O cabelo quero com ondas novamente e com um Q de praiano, meu único impasse até agora tá sendo encontrar um headpiece tipo esse (alô alô, Fortaleza!!), acho lindo e cairia super bem! Nos pés uma rasteira bonita e a única coisa que tô exigindo é que seja de amarração, tipo essa da foto, iria usar muito depois, com certeza.
Nas sessões sempre rola a foto com o grupinho, da outra vez fiquei meio perdida, mas agora já dei minhas googladas e já tenho poses esquematizadas hahaha. Nesse momento vale tudo, não é algo que se não deu certo você vai lá e faz de novo, será 1 sessão e tem que tá com tudo impecável, desde roupas, maquiagem e, inclusive poses. E claro, muita calma, porque cansa muito, parece mentira mas é super real, não se estressar com o calor, com gente chata e com a make derretendo é essencial.
E pra finalizar, é óbvio que ia deixar aqui uma pose inspiração com um look maravilhoso da it Camila Coutinho do GE, será que consigo reproduzir? kkkk Se na sessão passada não enchi muito o saco do fotógrafo dessa vez ele que me aguarde (insira aqui esse emoji :P)!!

Um super beijo, Aline Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário