20 de abr de 2015

PAINEL DE INSPIRAÇÃO: FOTOS DE FORMATURA

É oficial galera: vou me formar! OBAAA! Felicidade imensa, depois de um semestre tenso que foi o passado com apresentação do TCC, agora estou só pagando umas cadeiras online (a gente sempre deixa pro final kkk), e finalmente vou poder colar grau no meio do ano, com isso já vem toda aquela clamação de fotos de formatura (infelizmente a festa não vai rolar pra mim por motivos de: vou viajaaaar!! Lugar desconhecido ainda :P). Vamos ter aquelas sessões de fotos já conhecidas: algum monumento da cidade + praia, e amanhã já é a primeira parte (no monumento) e foi escolhido um dress code : calça preta, blusa branca ou preta, com ou sem blazer branco ou preto também.

Look difícil e fácil ao mesmo tempo. Difícil porque é complicado nos vestir de p&b sem sermos muito caricatas, e o look tem que tá impecável porque vai ser aquele tipo de foto que sua mãe vai mostrar até pros tios que você nem conhece. É fácil porque p&b será sempre um clássico e pouco provável de errar. 

Com feelling de blogueira + estudante de moda que ama pesquisar + pinterestiana resolvi fazer um painel de inspiração pra me ajudar amanhã na hora em que abrir o guarda-roupa e gritar: mãããaae, eu não tenho roupa kkkk #sempreacontece 
Como já tem algo pré-definido não tem como fugir muito, mas é claro que não quero ir só com calça + camisa. Vou preferir usar blusa com mangas, acho que ficar mais arrumado, dá aquela disfarçada nas gordurinhas, não fica muito ''ombrão de fora''. Sobre colar não vou optar pelos maxis, acho que chama muito atenção e quero deixar registrado nessas fotos só coisas atemporais  que é pra não me arrepender ao vê-las daqui uns anos.

Deixamos a vontade quem quisesse ir de blazer/jaquetinha, algo que não ficasse muito fora do padrão, mas que determinasse o estilo da pessoa. Eu acho o branco lindíssimo, mas não tenho um assim, tenho dois preto com texturas diferentes e vou ver a possibilidade deles amanhã, mas estou preferindo ir sem, acho que fica meio secretária. Tô viajando?
Achei esses modelos de calça alfaiataria lindíssimos, acho que cairía muito bem, esse modelo da Blake lively com faixa branca na lateral tá super fashionista na medida (sem chamar muita atenção!), mas sobre essas imagens quero comentar sobre a sandália duas tiras, já até falei aqui no blog o quanto esse modelo cai bem nos looks (é elegante, alonga, etc), e tô considerando realmente usar uma dessas ou uma com frente mais larguinha.
Na make eu quero caprichar, porque em fotos raramente sai a beleza da maquiagem verdadeira. É sempre bom caprichar um pouco mais no contorno/iluminação/delineador, o cabelo ainda é uma incógnita pra mim, acho que um baby liss e voilá!

Ansiosa para amanhã! <3

Aline Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário