16 de abr de 2015

OS LOOKS DE THAILA AYALA NO COACHELLA 2015

Nesse ultimo final de semana rolou o Coachella 2015, um festival de música que reúne tanta gente legal (leia-se looks incríveis) e assim como Vanessa Hudgens, nossa Baby V está para coachella (que por sinal não compareceu ao evento esse ano, pois segundo fontes está gravando um filme), Thaila Ayala é nossa representante brasileira mais assídua no evento.

Thiala não só foi ao evento como marcou presença com louvor do jeito que a gente ama: com looks maravilhosos. Coachella meio que já tem um estilo boho/hippie de ser, é uma galera bem despojada, afinal estão ali pra curtir o som, andar muito (o local é enorme), e ainda tem que suportar umas horinhas de sol, mas é claro que os looks devem ser bem pensados, é como se fosse aquele tipo de viagem que a gente já sai de casa com look para o dia 1, para dia 2 hahaha #soudessas
Esse foi o primeiro look que ela usou - e antes de tudo: que barriga é essa minha filha??? -, achei bem brasileiro por conta do crochê, bem estilo hippie 70's pela largura da calça e super fashionista pelo modelo do chopped, esse corte frente única tá super in por ser um básico-ousado (tem esse modelo com as costas bem trabalhadas na @rainhabstore). O sobre nome de coachella é acessórios e os desse look estão maravilhosos: chapéu (tem que ter!!), colar com pedras e moedinhas, pulseiras e óculos.
Se no primeiro dia Thaila foi mais fashion que ousada, no segundo ela decidiu ir mais fashion, mais ousada ainda e com um toque de dramática. Essa blusa capa é maravilhosa, um tanto difícil de usar, de combinar e talvez até de andar, mas essa garota é um prodígio mesmo. Um short (beeem micro) e uma bota mais pesada, mais chapéu, muitos anéis, pulseiras e brincos e ai está um look que poucas segurariam.

Como se já não bastasse os dois outros looks incríveis nossa brasileira coachellana decidiu ser um pouco mais ousada e brilhou nesse  conjuntinho black que ao eu ver parece um top + hotpant + hobby, tudo claro, na medida, com transparências estratégicas, colarzão no melhor estilo turco (tem post aqui), chapéu e bota, que acaba sendo o melhor pisante para esse tipo de ocasião já que é muita gente, tem todo aquele pisa pisa, fora que botas são muito mais confortáveis.
Além de looks maravilhoso, Thaila ainda esbanjou charme com mochilas super fofas e essenciais para esse tipo de evento, afinal tem que levar tudo que precisa para um dia inteiro e ainda ficar digna. A primeira coloridinha é Rosa Chá que já tem bem esse estilo coachella em suas coleções e a segunda off-white de franjas é John john que tem uma pegada mais street.

Trazendo para nossa #pacata vida real esse looks servem como inspiração, eu pelo menos consegui encontrar várias tendências embutidas ai, são looks com certeza muito bem pensados, dei like em todos :P

Aline Paulino.

4 comentários:

  1. Sou fã da Thaila acho ela incrível ,os looks estavam lindos amei amei o preto.
    http://damadeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Thaila acho ela super estilosa, acompanho sempre o insta dela para ver os looks.

    O meu preferido foi o look do primeiro dia.

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela é o que chamamos de it-girl <3

      Excluir
    2. Realmente ela é o que chamamos de it-girl <3

      Excluir