29 de abr de 2015

O CABELO (LINDO) DA MARCELA TAIS

Oi minhas leitoras lindas, tudo em cima com vocês? Tô prestes a começar mais uma semana de provas na faculdade mas mesmo assim a animação aqui tá a flor da pele. (espero que dure o feriado todo, feriado esse que vou estudar pra tetéu, hahaha)

Hoje vamos falar de famosos e de cabelos, para quem não sabe a Marcela Tais é uma cantora e compositora/poeta ma-ra-vi-lho-sa que me inspira muito e que faz parte do meu corpo, minha primeira tatuagem é uma frase dela. :) 

A Marcela adora mudar o visual e eu claro, fico sempre de olho em tudo. Ela já ousou de tudo que lhe era permitido, já teve cabelo rosa, cabelão preto, muitas mechas loira e por ai vai. A ultima e mais certeira proposta da poeta foi um long bob com ponta mara que ainda teve direito franjinha e duas mechas. Acompanha só; 
FOTO RETIRADA DO IG DA @MARCELATAISOFICIAL
Sim ela ficou assim toda boneca de porcelana que adora fazer selfie e compartilhar com a gente nas redes sociais. A jovem que trabalha por amor a Deus está sempre de cabelo lisinho, franja no lugar, pele impecável e muito amor nas palavras. 
Em meia a tantas metamorfoses acredito que agora ela vai ficar quietinha com o novo (que nem é tão novo assim) modelo e abusar muito da franja que ela tanto usa na testa como de lado.

Qual modelo: Long Bob de ponta e franjinha a cima do olho. Ousadia e alegria para fazer esse corte? Eu já me tirei da reta, vivo assanhada e tenho muuuuito cabelo. Se você tem esse rostinho magrinho e está a procura de um novo look para o cabelo, aqui está amiga, anota tudo ai e corre pro cabeleireiro. 

Tem franja e quer dá uma mudada ou melhor quer aderir uma franja? Olha só; 

foto: http: www.oitentinha.com

Ai tô meio que namorando, como fazer? Haha, você já conhece a Marcela Tais? Se não é só clicar aqui e conferir o Ig e visitar o site que tem várias músicas que amo, no Youtube também tem muitas criações dela. 
O Cabelo é lindo, mas poemas dela são muito melhores, e eu me derreto sempre que tem algo novo, visitem.

Um enorme beijo, Amanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário