13 de abr de 2015

ESPECIAL DIA DO BEIJO: COMBINANDO VERMELHO E PINK

Hoje, aqui no Brasil é dia do beijo e para quem tem veia fashionistica nada nessa vida se passa em branco. Então é claro que eu tinha que linkar essa data com alguma informação de moda, quando me vi tava pesquisando sobre combinações de look vermelho e pink, porque nada mais a cara de beijo que essas cores, né?! 
Na minha adolescência botei na cabeça que vermelho não combinava com rosa, talvez tenha sido algumas composições erradas, tentativas frustradas e tal, então comecei a ler blog, separar inspirações no pinterest, e isso foi se desfazendo, já queria até ter escrito sobre isso, mas daí hoje, dia do beijo, tudo ornou.

Analisando algumas composições consegui decifrar algumas dicas: 1. o tom de vermelho sempre é o mesmo, é o vermelho puro, aquele aberto com cara de vermelho mesmo, sem essa de bordô, alaranjado e mais. 2. Nessa combinação sempre tem uma it-peça, não sei se foi a coisa fashion de ser mais a realidade é que nenhuma das composições foi algo basiquinho. 3. O pink é rosa com vigor, sem pena, sem tons pastéis. 
Essa combinação não obrigatoriamente deve fica no look, achei esse tom de cabelo bem legal e pra mim é a mistura perfeita de vermelho e pink na beleza de mulher. Na maquiagem deve ser um pouco mais difícil, afinal sombra vermelha não é para todas, mas nada que um tutorial da Camila Coelho não resolva.  Ah, uma fica super esperta pra quem quer apostar na combinação com sutileza é começar pelos acessórios, como uma bolsa, sparpin, ou até mesmo um cinto.
E pra selar o post com um atestado que essa combinação é válida temos nossas musinhas Emma e Sarah (ok a Emma só usou tons de rosa, mas ela é Emma e vocês podem ver o contraste gracioso do red carpet). 

E como vai ser o dia do beijo de vocês? Que tal nos desprendermos do beijo de casal e dá umas bitocas nos amigos, visinhos, conhecidos?... Beijo, beijo :P :)

Aline Paulino.


4 comentários:

  1. Tô em uma relação de amor e ódio com essa combinação. HAHAHAAHHA
    Adorei o blog! Se quiser dar uma olhadinha no meu seja muito bem vinda!!
    Um beijo linda!

    www.tresestacoes.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também achava que essa duas cores nunca ficaria legal, mas hoje em dia vejo que combina muito uma com a outra<3
    Beeijos! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. A Emma ficou linda com esse contraste né?!
    Eu ameii!
    Adorei o post.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Encantada por esse cabelo... e olha que nem sou adepta de cabelos coloridos! rs

    ResponderExcluir