10 de abr de 2015

COMENTANDO A INSPIRAÇÃO PARA O FIM DE SEMANA


Vamos conversar sobre a sensibilidade de uma designer? Acho incrível o quanto nossos olhos clínicos mudam quando vemos alguma coisa já estudada ou apenas admirada. O post de hoje é rapidinho e vai ter apenas uma imagem, e a gente vai perceber o quantidade de informação de moda pode conter em um street style de alguém.
Para alguns é apenas mais um look do dia na internet, mas chega mais e vamos conversar sobre essa composição... Amigos, esse look foi muito bem pensado, as cores nada mais é que uma tendência que pairou pelas passarelas de Paris o começo desse ano, que vingará de forma mais forte ano que vem, mas essa moça já está na frente (eu também porque já postei aqui ó :P), os tons pastéis vão voltar, anotem ai e guardem as peças antigas!

Outra coisa é o tal do hi-lo que todo mundo fala, que consiste basicamente em dois estilos/peças que se complementam fazendo algo estiloso, que é o caso da jaqueta de couro, com esse ar ais pesado em cima de cores tão delicadas. Outro mix maravilhoso é o de texturas, tem o sintético da saia lápis, o couro da jacket e pra arrematar com boom de informações temos o peludinho discreto da blusa.

A sandália é um caso a parte, acredito que o modelo mais democrático criado até agora em toda a história dos pisantes, esse modelo duas tiras é maravilhoso, valoriza altura/silhueta, alonga, é elegante, básico e combina com muita coisa mesmo! O cabelo tá ok, e a maquiagem para mim foi outro hi-lo, poucas pessoas apostariam em um batom vermelho, e achei que ficou ótimo.

Que tal a partir de hoje a gente começar a analizar os looks e composições com esse olhar? Achei super legal e espero fazer mais!

Beijos, Aline.

Um comentário:

  1. To adorando esse uso recente de tons pastéis e tecidos sintéticos,tomara que vire logo febre aqui e tenha aos montes nas lojas,hehe.Muito interessante isso,as vezes olhamos por olhar,algo assim.O famoso ''olho mas não vejo''.Adorei,beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir