11 de mar de 2015

{TGM} RÍMEL VELHO COM APLICADOR CURVADO

Posso falar? Estava com tanta saudade de conversar com vocês, e para matar a essa droga de saudade vim aqui papear com vocês e estrear uma nova tag, hoje o papo reto é sobre truques "podrinhos" que podem e fazem toda a diferença, por isso dei o nome a essa tag de truque da galinha morta {TGM} forte né? Haha, e para começo de história eu trouxe um rímel velho e com o produto - que ainda resta dentro do potinho - seco. Como assim Amanda? O produto em sí (creme pastoso) com o passar do tempo vai ficando duro, por conta do ar que entra dentro da embalagem e isso dificulta e deixa aquele cílios bem grosso e com bolotinhas, tem meninas que gostam, outras não. 

E para o truque de hoje isso não vai valer de nada, porque anota ai, nós vamos usar principalmente o pincel do aplicador e o restinho de produto que pode haver ali, sempre retirando o excesso na própria embalagem. 
Eu gosto do aplicador da famosa máscara para cílios da May belline, ela é durinha e curva bastante os cílios, não borra e deixa o efeito mega natural. Se antes você usava sua máscara durante os três meses e depois descartava, agora a senhora vai fazer estoque de máscara velha. 
O efeito que eu procuro é o mais natural possível, pois é assim que quero sair de casa para a faculdade, academia, compras com as amigas e almoço na casa dos avós, e em todos esses lugares o quão mais natural estiver melhor, daí vem aquela onda de make cara de ryyyca, que é o mais natural possível porém com 301 produtos camuflados ali, acho digno esse truque e super valido para o efeito. 

Os meus cílios são pequenos e sem volume, quando não passo rímel já me da aquela cara de doença, isso me ajudou bastante e agora ando curvadinha e com uma leve diferença no olhar. Dica: passe só nos cílios superiores. 
Vocês notaram que o meu aplicador estava curvado na primeira imagem? E que o aplicador original da May belline não vem com esse aplicador? Pois bem, eu mesma curvei meu aplicador, como? As imagens acima mostram passo a passo. 

O aplicador ficando assim, curvado, ele vai te ajudar a deixar os cílios mais separados com um volume na medida certa e uma concentração de produto ali logo no começo dos cílios, um efeito que alonga os cílios (você pode fazer isso com um lápis para olhos também) e como não há tanto produto na embalagem pois já está velhinho, é só aplicar que não vai ficar empelotado e tal, outra coisa que faço também é limpar o aplicador na entrada da embalagem, ajuda a pegar só o que realmente é preciso para fazer a aplicação. 

Ufa, #Amandatagarela de hoje vai embora e eu tô doida para saber se você vai fazer o #truquedagalinhamorta e qual o rímel que está usando no momento. Em? Não esqueçam de voltar por aqui amanhã, um enorme beijo, tchau. 

Amanda Paulino.

3 comentários:

  1. É questão de costume, eu me acostumei com aplicador reto, então qd o rímel já vem com o aplicador curvado eu me perco toda kkkk

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, eu me acustumo rapidinho com qualquer um. Eu curvo assim por que acaba dando outro efeito, mas tenho algumas máscaras que são tão boas com o aplicador retinho e eu nem tenho coragem de fazer esse truque, hahahaha. Um beijo linda.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir