18 de mar de 2015

RESENHA: BRONZEADOR ILUMINADOR DA VULT

Resenha é sempre bom ter por aqui né? Produto que realmente foi testado e uma opnião sobre ele verdadeira, ajudando assim, você leitora a comprar produtos que já conhece sem antes ter usado.

O de hoje é meu xodózinho para afinar o rosto, fazer aquele famoso efeito da Kim. Escurece o que quer que vá para trás e ilumina o que quer que venha para frente. Esse claro é um produto dos poucos que eu conheço que já vem assim com os dois componentes, tem vários outros que vedem separadamente para fazer o efeito. Não esqueçam que também é preciso do corretivo, de muito corretivo. 
Ele vem assim dividido,  quando eu tô querendo um efeito bem globeleza, eu misturo os dois e fico toda glamurosa, hahaha. #bemdoida Tão famosinho e super recomendado por várias maquiadoras profissionais e gurias do You tube que acabei comprando para testar e amei.
Ele é em pó e muito fininho, tem uma durabilidade ótima na pele e se adapta muito bem em diversas cores de pele. Tanto o iluminador quanto o bronzer tem pequenos brilhos dourados. A embalagem é simples e resistente o que facilita o uso e aquele leva e traz que rola na bolsa feminina. Ele custa em média 22 reais e é possível encontrar em vários pontos de vendas, na internet eu encontrei por 19,71 nas lojas Americanas, você pode comprar aqui. A minha cor é a 01. Já uso ele há uns oito meses e aprovo o produto, ele tem um preço justo e oferece tudo que um produto semelhante ofereceria por muito mais. 

Os produtos da marca Vult vem ganhando espaço na minha penteadeira, a qualidade é incrivél e tudo fica muito bom na minha pele, já tenho corretivo, pó compacto e bronzer. 

Produtinho testado e aprovado e agora eu quero saber de você, você já conhece esse produto da marca? Deixem dicas de outros produtos e outras opiniões, vou amar responder. Beijo lindas e até amanhã!

Amanda Paulino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário