12 de mar de 2015

DECOR: MEU CRIADO MUDO

Eu adoro decorar, e se for uma parte da minha casa melhor ainda. Recentemente modifiquei mais uma vez meu quarto, e meu criado mudo entrou na rota e também ganhou cara nova. Mudei o local da cama, do guarda-roupa só a penteadeira que continuou no mesmo lugar. 

Meu criado mudo sempre foi bem simples, o básico mesmo, livros, celular, e algum potinho com algo que uso diariamente, então juntei o útil ao agradável, peguei o que mais precisava estar a ali na "mão" e organizei tudo no tal criadinho. Olhem o resultado, ó.
Além de deixar organizado eu queria deixar bonitinho, tudo harmonioso, então peguei uns quadros que eu mesma fiz e ajudei na decoração. O primeiro eu tinha a moldura mas sem vidro então imprimi algo que gostei e encaixei na moldura, grudei na parede com fita gomada, e não tem vidro nele, viu? Já no segundo era o quadro perfeito, com moldura, apoio atrás, vidro e etc, não queria por foto, ai olhando um dos catálogos da C&A encontrei essa imagem que tanto me transmite alegria e paz, então recortei e coloquei ai, ficou muito fofo e combinou direitinho com a borda do quadro. 
Nesse eu adaptei um lindo poema de Carlos Drumond, onde na minha versão diz: Domingo sem chuva, segunda sem mau humor, terça com amigos, quarta com esportes, quinta com música, sexta com festa e sabado com amor. 
A bancada toda é assim, os produtos que mais uso no dia a dia e uns toques de decoração. Gostei de brincar com as cores e formas e preciso confessar, quando bato foto no espelho (que fica bem na frente da cama) pega todos os detalhes, acho digno uma coisinha mais arrumada, hahaha. Vamos aos produtinhos que uso. 
Esse tipo de divisão me ajudou a me manter no comando, e saber o que tenho que usar logo, o que usar antes de dormir e tal. Eu tenho muitos tipos de cosméticos e reunia tudo em uma prateleira, acabava que eu nem usava, porque na hora da correria eu não ia procurar alguma coisa, agora faço assim - deixo a vista - e a prateleira é como se fosse estoque, quando algo acabar eu pego outro produto que faça o mesmo efeito. 
Eu adorei a combinação de rosa com preto. Nessas caixinhas eu guardo - na preta - relógio e - na rosa - brincos e anéis. Confesso que se as caixas ficassem abertas iria facilitar mais a minha vida, hahahaha. 
Visão geral de como é o negócio, hihi, e o móvel é super antiguinho, ele tem uns 22 anos e é incrível como não se fazem mais móveis assim que dura uma vida toda. Na gaveta eu guardo alguns documentos e na parte de baixo duas caixinhas e velas, as caixinhas tem pulseiras e brincos bem pequenos. 
As velas são essas, velas com cheirinho maravilhoso. Eu comprei na Le Biscuit por R$ 3 cada, uma é de sorvete e a outra de chocolate. São incríveis e deixa o cheirinho no ar. 

Então é assim que é meu criado mudo, amigo da noite, hahaha. Me conta como é o seu e o que você mais coloca em cima dele, Beijo beijo, até amanhã. 

Amanda Paulino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário