26 de mar de 2015

CONHECENDO A SOBRANCELHAS DESIGN DO SHOPPING CENTER UM

Tô bem feliz desse post de hoje por duas grandes razões: é o primeiro post com uma espécie de patrocínio hehehehe, sei que pode parecer uma enorme besteira, mas é legal demais perceber que alguém gosta de meu trabalho no blog ao ponto de achar que mereço algo em troca. Portas se abrindo é isso que posso esperar de 2015! O outro ponto gigante da minha felicidade feminina é que estou amando minhas sobrancelhas! Já contei aqui no blog minhas frustrações e o quanto estava feliz em finalmente ver elas começarem a crescer nos eixos, mas dessa vez tudo se superou!
Fui convidada pela Sobrancelhas Design Center Um, para conferir de pertinho o processo de design de sobrancelha deles e trouxe a dica/referência aqui pro blog porque minha experiência foi maravilhosa, desde o atendimento, procedimento,  e até o chá matte hahaha

Antes de tudo quero mostrar o procedimento do design, coisa que nunca tinha feito, apenas tirado com profissionais, mas design messsssmo, nunca! A foto a baixo tem um pequeno passo-a-passo.
O momento ''tirando a sobrancelha'' é dividido em 3 partes: 1º A designer vem medindo todo seu rosto, conversando com você sobre seus principais objetivos com sua sobrancelha e demarca tudo que pode e não pode ser extraído, 2º depois outra pessoa vai tirando seus pelinhos à linha (o que achei bem legal, pois além da cera deixar seu rosto flácido, ele sempre - sempre mesmo - me deixava com espinhas), depois dá uma leva finalizada com a pinça, só pra tirar os pelinhos mais encravados que eu tenho pra caramba. Ah, e ela avisa que vai dar uma puxadinha mais forte, viu? Achei super bacana, porque já cheguei a soltar uma lágrima por conta de um puxão! E o 3º passo é a finalização com a designer novamente! Ela vai medindo de novo, finaliza um pouco mais com a pinça e voilá, tá pronta! E linda, sério, sai praticamente com um rosto novo <3

Duas coisas que preciso destacar: escolhi não fazer com pigmentação por puro medo de não gostar. E 2, cada cliente que chega ganha um kit pessoal, eu disse pessoal!! Nele vem algodão, um pentinho que você pode trazer pra casa e usar a vontade, e a tinta caso você vá fazer com a pigmentação. Achei isso genial, qualidade e higiene em primeiro lugar.
Agora, vamos falar de atendimento! Nunca me senti tão querida em um estabelecimento, confesso que cheguei meio assim porque afinal tava ali ''de favor'' kkk, mas não fui tratada diferente em aspecto nenhum. Tanto as recepcionistas, como as designers foram super gente boa, no final batemos foto, e mesmo não sabendo se gostava de chá matte elas mandaram fazer um pra mim e, caramba, que coisa gostosa! 

O atendimento em geral é maravilhoso, o ambiente é nota mil, os produtos de primeira, e agora a marca SD lançou uma linha de maquiagens com foco principal nas sobrancelhas e olhos, já tenho até alguns produtinhos e prometo fazer resenha, são realmente bons e com preço ok! 
Pra quem quiser uma tendimento de princesa como esse meu pode falar no whatsapp (85) 9706.7670 e/ou tirar suas dúvidas no instagram @sobrancelhasdesigncenterum.

Quero deixar claro que post não é nenhum tipo de jabá e que falei apenas minhas impressões :)

Aline Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário