6 de fev de 2015

OS OPOSTOS SE ATRAEM, DEPOIS SE SEPARAM

Título de postagem pesado para uma sexta-feira né? Quero que assuste mesmo, mas que assuste agora e não quando seu relacionamento acabar. Seguinte, namoro é coisa muito séria e precisa de muito cuidado e atenção. Namorar não é simplesmente beijar na boca, namorar é conhecer e se apaixonar todos os dias pela pessoa que está no caminho para ser seu cônjuge. Namorar sem o propósito de casar não rola pra mim.

É muito fácil pensar em adaptação mas na pratica rola mais confusão do que decisão, um vai arranjar um jeito de culpar o outro e começar o lance da separação. Não quero vir aqui para jogar praga no relacionamento de ninguém, Deus me livre eu quero é ver muitos casamentos, mas quero abrir os olhos de quem acha que vale a pena começar um namoro na intenção de mudar a pessoa e deixar como você quer. 

Primeiro, saiba que ninguém pertence a você. Que cada pessoa pensa diferente e pior, age diferente, não vai ser com lavagem cerebral ou coisa do tipo que você vai dominar a pessoa só para ter alguém "legal" (aos seus olhos) perto de você. Já encontre esse tal legal e o namore, será mais fácil para todos e evitaremos conflito. 

Que morra esse lance de opostos se atrai, isso só vale em física, e mal. Aqui só rola quando as pessoas se parecem mesmo, tem sonhos parecidos e sabem que juntos podem chegar mais rápido, nada de um ir para a festa e o outro shopping. Não estão juntos, então vão juntos?! Namoro não é casamento mas deve sim ser o momento de conhecimento um do outro, pois são eles que estão no caminho para morar junto, e quando isso acontecer pode piorar muito caso não haja um relacionamento bem aberto para ideias. 

Não se conhecer e não ser bom sozinho prejudica qualquer relacionamento, porque nem a pessoa sabe o que quer, ela não aguenta ficar sozinha (coitado do outro) e quer servir de sombra para o parceiro. Prejudica a convivência e trata de piorar tudo entre eles. Pense em uma coisa difícil é gente. 

Os dias de hoje tudo está fora do lugar né? Namorar é meio careta, casar pra quê se posso morar juntos, homem com homem, mulher com mulher e a besta solta pelo meio do mundo, só esperando uma chance. Cuidado com quem se relaciona, isso serve para todos, estou inclusa ai. 

Ultima coisa chata que a Amanda vai falar por aqui (hoje), namore seu amigo. Prefira se relacionar com pessoas que já tem um certo convívio com você do que com pessoas que chegam do nada, te chamam de gata e já te chama para conhecer a casa dele, esse daí parece ser do oposto. Valoriza ai amiga, faz cara de Riri e não corre pro primeiro que te aparecer. 

Amanda Paulino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário