22 de fev de 2015

O BAFÃO QUE FOI A REPERCUSSÃO DA COLEÇÃO DE KANYE WEST PARA ADIDAS


Adidas é super famosa por coleções e parceria com alguém, ou com um rosto marcante para a divulgação, dessa vez Kanye teve aval completo com direito a lançar sua coleção para adidas em plena semana de moda de NY. Talento a gente sabe que o marido da Kim tem, e vendo umas coisas na internet sobre essa cara de mau vejo que ele é realmente um artista completo, um ser humano normal (leia-se com problemas e sonhos), com muito dinheiro, o que diminui o fator nº 1 do parênteses #kkk
Bem, é isso que vamos falar aqui: sonhos e opinião alheia desnecessária! O fato é que Kanye recebeu severas críticas de Fern Mallis, considerada a criadora do evento, Semana de Moda de NY, "Eu estou meio cansada de Kanye. Quer dizer, eu não sou um fã da música dele, e da atitude e da agenda não é o meu estilo". Primeiro que não julgou a coleção dele no quesito moda/repercussão/vendas ela julgou a pessoa, a música (que todo mundo sabe que cada um tem seu gosto musical e não é a partir de música que diferenciamos as pessoas), mas aí pra fechar com chave de ouro kanye a respondeu, '''Eu só quero que você entenda que a tentativa de fazer a roupa tem sido muito difícil e tenho encontrado muita intolerância ao longo do caminho. Tenho milhões de idéias e represento uma nova geração, tentando expressar-se em um mundo quebrado. Eu não me chamo de estilista porque não tive permissão para estudar na Saint Martins. Eu já era muito famoso na época que eu percebi que eu gostaria de desenhar roupas. A fama é desprezada muitas vezes no mundo do design, e isso foi algo que eu tive de superar. Tudo o que temos são os nossos sonhos, e você pode pisar em nossos sonhos e idéias o quanto quiser, mas não vamos parar de lutar. Queremos inovar e vamos ganhar algum dia. Se você quiser tomar um drique comigo, vamos reservar uma mesa no The Spotted Pig, quando eu estiver de volta em Nova York". Melhor resposta!! E entendo perfeitamente Kanye, como design sei a insegurança e aflição que envolve a criação de qualquer coisa que seja. Se vai vender eu não sei, mas que a coleção tá a cara dele, isso tá!

E pra finalizar eu não podia deixar de expor todo eu amor por essa foto abaixo com a 1ª fila mais rica do mundo. Bey e Kim sentadinhas do lado da outra e pra fechar ainda temos Anna Wintour, meu coração não aguenta <3 Ah, e pra deixar o clique ainda mais fofo (e caro, porque essa imagem vendeu muito, certeza $$) a Nort sendo uma criança normal, sim ela chora, pessoal! Kim tá mais mamãe que nunca!

Amo esses posts com ''atualizações'', aka fofocas dos famosos hehehe :P

Aline Paulino.

3 comentários:

  1. Eitaaaaa, foi pra calar essa resposta dele viu!!! kkkk Ainda não tinha visto esse babado :x

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também achei Nat, ele foi certeiro na resposta, será se ela vai aceitar o convite do drink? kkkkkk Beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir