3 de fev de 2015

FOTOGRAFANDO: A ÍNDIA FOI DE BRANCO

Aqui já teve missa de sétimo dia, de um ano e já estava para declarar falência e fechar essa tag, mas a super Amanda resolveu pegar sua ultima oportunidade e a primeira segunda-feira do ano e ir a praia para fotografar, mas me arqueei um pouco e cai no mangue, um lugar lindo que adoro visitar e me refrescar no rio que passa por lá. Me senti a Índia do pedaço, vocês me acham parecida? Eu discordo completamente, mas tem gente que bate o pé e diz que sim. Vida que segue, e por motivos de a Amanda precisa de material para apresentação sempre e para quem gosta de um book caseiro, que basta de uma câmera (não usei uma profissa) uma boa amiga que manja dos paranauê e que tem paciência e um lugar que seja bem a sua cara, joga um look e uma make que te valoriza, pronto só caprichar no carão. 

O que é o fotografando? É  aquela categoria que só rola foto, tipo editorial, pode ser de alguém da nossa equipe ou de um assunto aleatório. Sendo que o principal motivo não é mostrar roupa e sim a pessoa e o lugar, vale ficar de olho por aqui viu?! Vamos as fotos de hoje. 





Fotografia: Ana Maria (não foram editadas, prefiro assim) | Local: Mangue Abreolândia | Cropped: @talytasan |Brinco: @lojinhadalinoca |Make, hair e produção: Amanda Paulino.

O que acharam? Eu gostei muito do resultado, me sujei muito de lama mas valeu cada clique. O que você ia fotografar e onde? Quero saber! Beijos fiquem na paz.

Amanda Paulino.

2 comentários: