1 de fev de 2015

ALMA INTOXICADA

Alma doente, com dor, sem cor, sem sorriso e sem maquiagem. Esse post é um desabafo e por esse motivo ele não será compartilhado em redes socias, ele é apenas para os meus reais leitores. 

Que me perdoe o calendário tradicional mas para mim somente hoje começa o ano de 2015, e eu vou ter que me virar para ser feliz em 11 meses da mesma quantidade dos demais que terão os 12 meses. Hoje é primeiro de fevereiro de 2015 e acordei diferente, cansada da dor, do tédio, da câimbra de estar com a boca fechada e um sorriso apagado. Eu me matei, matei muito mais do que um corpo, matei uma alma, um Espirito Santo. E não foi ninguém, foi eu mesma. Não usei nenhum objeto, apenas não os alimentei. Não levei para passear, não os apresentei a pessoas do bem e absorvi muita coisa ruim. Vi meu melhor amigo tentar falar comigo, tentar gritar, remexer tudo dentro de mim e eu encantada com o por fora, disse amanhã eu te esculto, mas o amanhã nunca chegou.

Me vi sozinha e por conta própria, sem precisar culpar ninguém. Mas Amanda você tem muita gente ao seu redor, tem namorado, família e etc, mas eu travei, não converso, sou muito grossa, sou rude e completamente sem paciência, sabe o que isso quer dizer? Que ninguém quer ficar por perto, tem cheiro ruim, tem clima ruim. Tudo pelo que? Por coisas nem se quer vale a pena. É com o coração apertado que digo isso, ou para você é fácil jogar tudo de ruim que tem feito na internet?

Ontem percebi o quanto posso ser incrível e já fui um dia, eu Amanda, a Amanda mesmo, é linda, linda de verdade, não precisa de roupa curta, não precisa se sentir machucada pelo ex namorado, não precisa responder a própria mãe, não precisa ter medo do mundo, não é destaque na faculdade, não precisa de elogios, não apresa as coisas, não é mandona, não precisa fazer o que o mundo faz e não só vive por uma pessoa que está na terra. Ela é muito mais que isso, ela é doce e muito romântica, ela sabe se vestir, ela é comportada e educada, essa mesma que eu matei a menos de quatro meses. 

Acordei já sabendo que não posso mais ser essa ai, não posso. Acordei sabendo que hoje seria um dia para desintoxicar, e isso aconteceu. Pastor Lucinho me ajudou, graças ao YT, e nesse momento músicas acalmam meu coração. Deus me ver com aqueles olhos do gatinho do Sherek e sabe do desejo que há em meu coração. 

Quero dizer que nada é fácil, nem mesmo dizer que você está toda errada e se não mudar o mais rápido possível a próxima coisa a morrer será seu corpo, doí escrever e saber que meu segundo amigo que sabe disso é você blog, blog que não é diário mas esculta meu coração e meus dedos. Obrigada você leitor por ler, se você passa pela mesma coisa nesse momento quero te lembrar algo; Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. (Josué 1:9)

Amanda Paulino.

3 comentários:

  1. Amiga feliz por isso! Louvo a Cristo por sua vida! Te amo! ❤💕🙌🙏😌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, obrigada pelo apoio, irmãs em Cristo.

      Excluir
  2. Aahh e chorei viu isso que é curar-se! 😢👍

    ResponderExcluir