18 de jan de 2015

VISEIRA FEMININA ESPORTIVA

Oi, oi gente. Domingo já tem cara de praia, sol, piscina, coisa boa né? Estou tentando aproveitar ao máximo minhas férias, o verão e esse calor aterrorizante que está fazendo aqui em Fortal. Por isso vim aqui bater um papo serio e fashionista com vocês. O seguinte, na hora do bronze que é lindo eu sei, vamos salvar a pele do nosso lindo rosto (antes que ele fique feio) pois ele já se expõe muito mais que outras regiões do corpo, ele recebe produtos diariamente (maquiagem) e no meu caso se movimenta muito mais do que minhas pernas (nos dias que eu resolvo ficar de molho). Então amiguinhas de meu core, tenham cuidado, usem protetor solar e não deixe ele diretamente no sol, só a briza já deixa uma cor legal, se o tom ficar diferente a maquiagem está ai para isso. 

Quero propor a vocês a sempre usarem chapéu, boné, viseira, epa, era aqui que eu queria chegar, viseira tem ganhando espaço na minha vida e deixa o look tão despojado que até parece "só joguei na cabeça e vim". Ele fica ótimo para um dia praticando esporte, um dia na praia ou melhor um dia praticando esporte na praia. Os preços são super baratinhos, fácil de encontrar e com uma enorme diversidade de cores, vale a pena. 
FOTO RETIRADA DO IG DA @JADESEBA
E se você pensa que isso é coisa que só os mortais usam, pode tirar seu cavalo da chuva, nada disso amiga, separei umas celebrs que se montam toda na viseira e vão ser feliz, olha só; 
TODAS AS FOTOS FORAM RETIRADAS DO INSTAGRAM DAS FAMOSAS
Deu pra entender um pouco do negócio? Haha, é muito parecido com o boné, só que ele não tem o topo da cabeça, é assim dando o ar da graça dos cabelos. Fica lindo quando amarra o cabelo e coloca ele por cima. Claro que eu também tenho um e já usei para jogar frescoball na praia, quer dizer tentar aprender. Deu certo viu meninas, olha ai minha felicidade. 
FOTO DE AUTORIA DO BLOG ACEITA UM CAFÉ?
Dica dada e Amanda cansada mas com uma enorme vontade de praia, o que me resta é ficar por aqui mesmo, um domingo iluminado para vocês, beijos.

Amanda Paulino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário