13 de jan de 2015

TIA MANU E SUAS NOVE DICAS (OPS, MINHAS DICAS)

Oi amigas, feliz ano novo! Sim eu só estou voltando agora (carinha de vergonha por isso) e vou logo adiantando que esse ano ele vai ser meu, ano do meu sucesso, sucesso pessoal, algo mais além de fama ou coisinhas do tipo. Tô me organizando e quero ganhar assas.
Enfim voltei e hoje vim fazer um post diferente, que no caso é o que pretendo fazer em 2015, mais dicas e menos coisas que eu uso e tal (claro que vou continuar postando sobre isso só vou me focar mais em dicas). Para começar eu a Tia Amanda, trouxe minha amiga (chupa Brasil, haha) a Tia Manu para dividir dicas, na verdade eu suguei tudo do insta dela. São dicas que merecem ser anotadas e vão fazer diferença na sua life. Acredite!
A primeira é o batom que todo mundo anda passando por ai, o vinho que é desejo. Ele deixa qualquer make bonita, valoriza o rosto e o desenho da boca, eu tenho e um e já postei sobre ele aqui
Crochet é muito vida. Quando eu era criança eu tinha várias roupas desse material, eu amava e depois de grande (bem depois de velha) eu ainda amo. Só tenho uma peça assim e adoro, vai bem com saia mais elegante ou short jeans detonado, fica mara. Body Chay, nem comento, amor a primeira vista, só tenho um e pretendo logo solucionar isso. Se joga amiga. 
Afê, o bicha linda. E quando dá aquele branco? Vai de branco mesmo, é elegante e nunca sai de moda. Fica mara nas morenas e realça a beleza de qualquer ser vivo. Acho super digno usar nessas férias em?
Cortininha para quem não sabe são aqueles biquínis super básicos (estilo triângulo na parte de cima) eles são mega coringa, deixa um bronze legal e por favor nada de bojo, acaba com a delicadeza da peça, peitão tá saindo de moda, e olha que eu tenho muita paranóia com isso. 
 Carão é vida. Fecha essa boca e faz cara de ryca, poderosa e suga logo esse flash.
Se tem uma coisa que eu não aguento é as meninas do meu facebook postando foto com aquele copo de plástico com algum tipo de bebiba, afê. Tenha dó! Não me refiro a tipo de lugar, ou clase social, é mente pequena mesmo. Quer beber, então faz isso direito e antes do primeiro gole da logo esse celular pra alguém guardar. 
Segredo nosso, vou virar um camaleão. Tô muito vida loka mesmo, hahaha. aproveitar que estou longe dos escritórios e vou me jogar no iní
cio das aulas na faculdade e e no carnaval (que eu nem curto) depois vou deixar ele na cor natural. Acho super divertido e a cara do verão, deve acabar com o cabelo mais tudo bem, vou curtir esse tempo. Quem vem comigo?
Sabe o tal do sexy sem ser vulgar? Pois bem falo disso (nada do cabelo dela) ela sabe usar o curtinho, um decote, uma costa nua e mesmo assim não se compara com a gritaria que é aquela produção das meninas que ainda não entederam isso. 
TODAS AS FOTOS FORAM RETIRADAS DO INSTA DA MANU
Pra fechar tudo, o chápeu que já é hit da estação. Vai bem na praia, em casa, com os amigos, no shopping e muito mais. Faz toda diferença no look e ajuda a proteger a pele. 


Dicas dadas, Amanda e Manu cansadas e agora já me vou, volto logo. Um enorme beijo.

Amanda Paulino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário