17 de jan de 2015

OS BEBELOS PEDEM HELP

Oi gente linda, tudo em cima? Estou aqui para reclamar da vida, do meu cabelo e desses produtos super caros que estão a venda ai pelo mundo a fora. Estava na praia esses dias, papoquei meu cabelo com a briza e o sol escaldante, voltei para casa com um compromisso marcado, não deu tempo para nada e fui com o cabelo amarrado mesmo. Hoje deu tempo e aliviei a minha conta bancaria das caspas, areia no couro cabeludo e pontas duplas. Segue produtinhos que usei e tenho usado muito.
TODAS AS FOTOS SÃO DE AUTORIA DO BLOG ACEITA UM CAFÉ?
Primeiro produto: Máscara Algas Marinhas Oliva da Bio Extratus. É uma máscara para hidratação com um poder muito forte de restauração dos fios quebradiços e com um cheiro bem forte de algas (claro né Amanda, é feito de algas, dããn) no meu cabelo ele deixa a raiz bem úmida por mais tempo e as pontas bem macias, adoro usar uma vez ao mês, pois ele é mais forte que os outros produtos. 
Segundo produto: Tratamento de coque da Belladonna, é um produto em tamanho mini e promete hidratar, reduzir volume e dá brilho. Ele é quente, e logo depois da aplicação o cabelo fica bem estranho, com um aspecto que me deu medo (tipo mastigado), adoro hidratar ele assim antes da chapinha, fica um brilho só. Para hidratar mesmo eu não recomendo ele, só uso por conta do volume e falta de brilho. 
Terceiro produto: Esses já apareceu demais por aqui, fico sempre boba com o resultado que é instantâneo e maravilhoso. Tenho estoque dele aqui em casa e sou fã de carteirinha dele, uso todas as semanas e ele sempre me salva nas piores horas, basta um minutinho fazendo uma leve massagem nele com os dedos e o produto e pronto, cabelonnn nutrido e lindo. 
Essas são as minhas diquinhas de produto de hoje, espero que tenham gostado, me fala quais são os produtos  que mais marcam presença na cabeça de vocês. Beijos.

Amanda Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário