19 de jan de 2015

MINI BAG CHEGOU CHEGANDO

Fazia um maior tempão que eu não aparecia por aqui para falar de tendência né? Hoje nós vamos sair dessa dívida e atualizar vocês sobre a mais nova febre entre as fashionistas de plantão. A mini Bag que tem nome gringo mas trazendo para o nosso velho português fica bolsa em miniatura/pequena e nada mas é do que a palavra já diz, haha, ela é uma bolsa bem pequena que dá um toque nos looks.

Claro que a tendência está chegando aqui agora, mas foi lançada pelos fashion week da vida em 2014 entre diversas marcas nos esteites, tais como Chanel, Prada, Céline, Hermès até chegar aqui no Brasil, ai vem tudo que é marca copiando os modelos e dando um ajuste aqui outro ali. Aqui em Fortal se você está nadando em dinheiro eu recomendo a Schutz, caso não amiga corre na C&A e Riachuelo que está tudo em promo, hahaha. Fui no Iguatemi semana passada e voltei de lá arrastada, queria todas as bolsas nesse modelo. Comprei duas, e pasmem as duas por 60 reais. 

Deixando o papo bom de lado, trouxe umas gringas da internet e a Riri para dar o ar da graça aqui pelo aceita, olha só. 
Lindas né? Me apeguei com força as mini bag e tô querendo usar todas os dias as minhas, #seguraaAmanda. Mudando um pouco de assunto mas continuando na inspiração, eu não ia trazer só as gringas né? Trouxe minha amiga de core, Victória Rocha que é de Fortal e manda muito bem no que faz. Blog dela: www.blogtodoestilo.com.br
Fica muito lindo, eu adoro, agora quero compartilhar com com vocês as que comprei, comprei as duas na Riachuelo uma foi por 10 reais porque estava com defeito, mas cheguei em casa e logo consertei, super prático. 
Ufa, então é isso gente. Post gigante hoje em? Dica: As mini bag são do mesmo estilo das bolsas que usamos para ir em festinhas a noite, não precisa levar a penteadeira inteira dentro ok? Beijos, fiquem com Deus até amanhã. 

Amanda Paulino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário