24 de dez de 2014

OS BATONS DA MAC VALEM A PENA?

Oi gente, tirei umas férias por conta da correria da coleção de fim de ano da minha marca, desculpem, vou voltar ao ritmo de todos os dias, calma, hahaha.  

Há muito tempo queria fazer esse post aqui no blog, imaginem comigo, pagar 66 reais em um batom, vale a pena? Sendo ele da marca MAC, muda alguma coisa? Bem hoje vou falar sobre beleza, mas com uma seriedade a mais.
Eu tenho dois batons da marca, na verdade eu tenho um e a Aline outro mas não temos nenhuma restrição e uma usa o da outra, cada um me custou 66 reais, o preço fixo da marca. Como seria produtos que eu não teria como comprar sempre, então escolhi comprar em cores fortes e fossem bem diversificadas, que desse para usar em diversos lugares e ocasiões. Então comprei os famosinhos da marca, e cá entre nós meninas, eles têm uma cor incrível, duram a noite toda, são mate (pode beijar muito) e com um acabamento incrível, só vendo mesmo. Eu procurei muito aquele batom vermelho sequinho, sofri, e quando encontrei não podia deixar passar, peguei e peguei de jeito. Vamos a umas fotinhas, ó
TODAS AS FOTOS SÃO DE AUTORIA DO BLOG ACEITA UM CAFÉ?
As cores que tenho são: Flat Out Fabulous e Ruby Woo, os queridinhos da turma. Como já falei aqui eles são incríveis, como duram por muito tempo nos lábios, você acaba usando pouco produto, então economiza por não precisar ficar retocando o tempo todo. Eles tem cores bem fortes e super lindas, eu amo. 
Para mim que amo fotos, batom e maquiagem vale a pena pagar esse preço por um bom produto. Não fico mais sendo louca a procura de um pink mate, já sei onde encontro e sei que ele é tudo o que falam sim. {P.S: A Aline está aqui do meu lado dizendo que o vermelho é mais pigmentado do que parece na foto}

Um enorme beijo, boas festas e feliz natal. Deus esteja presente na vida de vocês sempre! 

Amanda Paulino.