18 de dez de 2014

O MEU LONG BOB QUASE FORÇADO

OBA! Vamos falar de mudança capilar, vamos falar de mim e do meu novo corte, que na verdade não é tão novo assim já que muita gente tá usando. Enfim, cortei o long bob, tem apanhado geral aqui, claro que houve um fashionistico pelo corte, mas o fiz mais pela necessidade mesmo. Como sou toda indecisa pra cabelo, fiz um painel de inspiração do que de fato queria e taquei a tesoura...
Pensei em pintar e deixar com aquela cor loiro amanteigado, mas aí olhei pro meu cabelo e e vi que ele estava sofrendo. O fato é que sou uma preguiçosa nata pra cuidar de mim mesma, isso resulta num ressecamento horrível, pontas mais que duplas e o cabelo muito, mas muito quebrado mesmo. Ou seja, pintar agora não! Apelei pro corte, já que tinha que diminuir consideravelmente o tamanho do meu cabelo, adoro um corte reto, então optei pelo long bob, há uns 3 anos já havia cortado assim, mas ante de virar a moda que é hoje, claro.

Ou seja, gosto desse morte mediano mais reto, estou amando, mas ele foi forçado sim, já que uma das metas de 2015 é mantê-los saudáveis. A raiz natural não me incomoda, até as imagens de inspiração do painel de cima tem raiz escura =)
Esse foi o resultado! Tô gostando muito, é bem mais prático e ajuda meu cabelo ficar num natural super bonito. A primeira foto parece que ela tá tipo V, não sei porque saiu assim, mas ele tá retinho, a frente levemente menor porque o cabelo ainda não havia crescido bastante desde o ultimo corte.

Vamos lá acompanhar o meu momento cabelo saudável hehehehe.

Cortei no Salão: Núbia Cabeleireira, Av. Paulino Rocha, 85 3275.8193

Beijos, Aline.