7 de dez de 2014

LIVRO: BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR

Era um vez um conto de fadas contado de uma maneira adulta e com príncipe que é como esses homens da atualidade. Uma história que é conto, que tem fadas, anões, floresta, maçã e amor. Tem aventuras, suspense, um ar de tristeza e um romance no ar. 

Fiquei muito encantada com essa leitura, espera tão menos desse livro, menos agonia, menos choro e menos esperança nesse amor. Um livro encantador que me levou até a floresta, que me levou até a Branca, que me fez amiga de Eric, que me fez pular de alegria ao ver que tudo poderia sim dar certo. Ter meu coração angustiado por dias foi tão ruim, saber que esse era um vez poderia ter fim, mas era um conto, contos são fantásticos e mágicos. Assim como o de Branca não poderia ser diferente. 

Quando criança, de todas as crianças as que mais me encantavam era as historias de Branca e de Cinderela, depois dessa versão não desejo estar na pele de Branca, muito mais que escolher ser guerreira de seu povo e escolher entre o amor. 

A história acabou de uma maneira interrompida, acredito que terá continuação. 


Os escritores, sim esse livro foi escrito por várias pessoas,  se chamam Lily Blake | Evan Daugherty | John Lee Hancock | Hossein Amini ele tem 208 páginas e pode ser comprado online, clicando aqui. (Apenas 22,71, vale muito a pena) 

Esse livro mecheu muito comigo e espero que encante vocês também, eu recomendo. Um super beijo até amanhã. 

Amanda Paulino.